Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Junho de 2017 | 15h09 - Actualizado em 17 Junho de 2017 | 15h07

Cuanza Sul: Programa do MPLA satisfaz empresários e camponeses

Sumbe - Empresários e camponeses da província do Cuanza Sul manifestaram-se optimistas quanto a vitória do MPLA nas eleições gerais de 23 de Agosto próximo, devido ao seu programa de governação e a maturidade política.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuanza Sul : Candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, discursa no acto de massa para os militantes do seu partido no Cuanza Sul

Foto: Cortesia de Francisco Bernardo / Jornal de Angola

Em declarações à Angop na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, no final de um acto político de massas de apresentação de João Lourenço, como candidato do MPLA a Presidente da República, alguns cidadãos falaram do programa do partido na vertente da agricultura e pesca.

O empresário agrícola, José Ventura, falou da recuperação do sector da agricultura e das pescas, tendo em conta o potencial da província nestas áreas.

O cidadão Luís Mariano Carneiro, do Libolo, disse que o candidato do MPLA a Presidente da República promete priorizar estes sectores, criando mais postos de trabalho.

Referiu que existe no Cuanza Sul muita terra arável e que, bem aproveitada, pode tornar-se no maior celeiro do país.

Por sua vez, Francisco Mateus, do Ambiom, enalteceu a intervenção de João Lourenço, por transmitir esperança no desenvolvimento de Angola e da província do Cuanza Sul, em particular.

Corroborando da ideia, Manuel Rosa da Silva, do Sumbe, falou da aposta na requalificação da cidade do Sumbe.

Realçou que o MPLA está atento às preocupações das populações.

Leia também
  • 17/06/2017 15:02:46

    Cuanza Sul: MPLA enttrega bens diversos à juventude

    Sumbe- O candidato do MPLA a Presidente da República às eleições gerais de 23 de Agosto, João Lourenço, entregou neste sábado, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, bens de primeira necessidade às autoridades tradicionais, antigos combatentes e jovens locais.

  • 17/06/2017 12:49:06

    Cuanza Sul: Infra-estruturas contribuem para desenvolvimento da economia

    Sumbe - O desenvolvimento da economia angolana exige um investimento permanente em infra-estruturas, actualmente preocupação do Executivo e que continuará a ser depois das eleições gerais de 23 de Agosto próximo, disse hoje, sábado, o candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço.

  • 17/06/2017 12:42:40

    Angola: MPLA garante protecção especial das crianças

    Sumbe - O candidato do MPLA a Presidente da República, João Lourenço, garantiu neste sábado, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, uma protecção especial às crianças angolanas, em caso de vitória do seu partido nas eleições de 23 de Agosto próximo.