Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Agosto de 2017 | 00h15 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 20h37

Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Proibição

Luanda - O Ministério do Interior recomendou aos governos provinciais a proibirem a realização de reuniões e manifestações por organizações não concorrentes às eleições gerais, indica a entidade, em comunicado de imprensa, distribuído hoje, em Luanda.

Infra-estruturas

Dundo - A província da Lunda Norte regista nos últimos 15 anos um crescimento considerável, com a construção de várias infra-estruturas, habitacionais, rodoviárias, escolares e sanitárias.

Eleições/2017

Luanda - A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) aprovou sexta-feira, em Luanda, a pauta deontológica dos delegados de lista que regerá o exercício da sua actividade nas assembleias de voto, no quadro da Lei Orgânica das Eleições Gerais e no Código de Conduta Eleitoral.

Obras

Cabinda - O ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, disse, sexta-feira, nesta cidade que as três principais obras estruturantes em curso na cidade de Cabinda estão num ritmo desejável que demonstra satisfação para o Executivo.

Diamantes

Dundo - O sector diamantífero para além da prospecção e produção prevê a, curto prazo, a transformação de diamantes no país, disse hoje, sábado, no Dundo, Lunda Norte, o Presidente do Conselho de Administração em empresa diamantífera nacional.

Afrobasket

Luanda - Angola ficou em segundo lugar no campeonato africano de basquetebol feminino de sub-16, após perder hoje, sábado, diante da similar do Mali, por 29-68, na final da prova disputada na cidade da Beira, em Moçambique.

Assuntos Política  

Leia também