Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 19h48 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 19h47

Eleições/2017: APN faz campanha em Mbanza Kongo

Mbanza Kongo - O Presidente da Aliança Patriota Nacional (APN), Quintino Moreira, chegou no princípio da noite deste sábado, na cidade de Mbanza Kongo, província do Zaire, para apresentar aos seus militantes, simpatizantes e amigos o programa de governação do seu partido para os próximos cinco anos, no quadro da campanha eleitoral em curso no país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Presidente da APN - Quintino Moreira

Foto: Rosario dos Santos

À sua chegada, Quintino Moreira foi recebido por centenas de militantes que o esperava ao longo  estrada da cidade, concretamente na zona das 15 casas, periferia da cidade de Mbanza Kongo.

Em seguida realizou-se uma passeata que partiu do largo das 15 casas até a sede daquela formação política, concorrente às eleições gerais do próximo dia 23 de Agosto.

O programa da APN reserva para este domingo, uma campanha de mobilização porta a porta e um comício onde o candidato deverá apresentar aos seus militantes o programa de governação para o quinquénio 2017/2018.

A APN, a mais nova formação política angolana, foi fundada por Quintino Moreira, em 2016 e está representada nas 18 províncias do país. Participa pela primeira vez nas eleições.

Assuntos APN   Eleições   Província » Zaire  

Leia também
  • 22/03/2018 17:37:36

    Inspecção Geral e Tribunal de Contas formam gestores públicos no Zaire

    Mbanza Kongo - Técnicos da Inspecção Geral do Estado e do Tribunal de Contas vão deslocar-se, nos próximos dias, à província do Zaire para capacitarem os quadros locais, anunciou nesta quinta-feira, na cidade de Mbanza Kongo, o governador provincial, Joanes André.

  • 21/03/2018 19:02:26

    Centro de Cacuso inicia formação de polícias

    Malanje - Quinhentos ex-desmobilizados das Forças Armadas Angolanas (FAA) serão formados, a partir de Abril próximo, no Centro de Formação Básica Regional Norte da Polícia Nacional, localizado no município de Cacuso, com vista a ingressar na corporação, no âmbito do arranque do processo instrutivo do referido centro.

  • 20/03/2018 18:45:24

    Comandante apela combate cerrado à imigração ilegal

    Mbanza Kongo - O comandante provincial do Zaire da Polícia Nacional, Manuel Gouveia, recomendou hoje, terça-feira, em Mbanza Kongo, um combate cerrado à entrada ilegal de estrangeiros no território nacional.

  • 19/03/2018 16:37:40

    Zaire: Detidos cidadãos da RDC por tráfico de criança

    Mbanza Kongo - Dois cidadãos da República Democrática do Congo, designadamente Salakiaku Eduardo e Mbundu Marie, de 18 e 43 anos de idade respectivamente, foram detidos neste final de semana, no município de Mbanza Kongo (Zaire), por suposto tráfico de criança.