Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 13h58 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 15h39

Eleições/2017: Acidente com helicóptero da CNE no Cuando Cubango sem mortes

Menongue - Um helicóptero que transportava material eleitoral da Comissão Nacional Eleitoral (CNE) sofreu um acidente hoje, na comuna de Caiundo, município de Menongue, sede da província de Cuando Cubango, sem causar vítimas.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

CNE

Foto: Angop

Segundo informações da Rádio Nacional de Angola (RNA), o aparelho, da Força Aérea Nacional (FAN), foi envolvido num remoinho quando se aprestava para o pouso e acabou por embater numa árvore, tendo-se incendiado por completo, após os seus oito ocupantes o terem abandonado.

Os sobreviventes, com ferimentos ligeiros, estão a ser assistidas numa unidade hospitalar da província, situada a sudeste de Angola.

Caiundo é uma comuna do município de Menongue e dista 150 quilómetros da sede provincial, Menongue.

Angola realiza, dentro de 11 dias, as suas quartas eleições, com a participação do MPLA, Unita, CASA-CE (Coligação), PRS, FNLA e APN.

Mais de nove milhões de eleitores estão habilitados às urnas.

Leia também
  • 17/03/2018 23:51:32

    UNITA defende união na discussão de assuntos em prol dos angolanos

    Menongue - O vice-presidente da UNITA, Raul Danda, defendeu hoje, em Menongue (Cuando Cubango), a união de todos angolanos na discussão de assuntos que dizem respeito ao progresso do país.

  • 15/03/2018 19:08:35

    Angolanos são chamados homenagear antigos combatentes - Clemente Conjuca

    Menongue - Decorridos 57 anos desde os acontecimentos do 15 de Março 1961, é chegado o momento de todos os angolanos, de Cabinda ao Cunene, independentemente da filiação partidária e opção religiosa render uma verdadeira homenagem aos antigos combatentes, pelos feitos para a conquista da independência nacional, alcançada a 11 de Novembro de 175.

  • 14/03/2018 18:37:14

    Menongue acolhe acto central do Dia da Expansão da Luta Armada

    Menongue - A capital do Cuando Cubango (Menongue) acolhe quinta-feira o acto central do Dia da Expansão da Luta de Libertação Nacional, a ser presidido pelo secretário de Estado para os Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, Clemente Conjuca, que já se encontra nesta região.

  • 12/03/2018 16:27:44

    Mais de mil ex-FAPLA recebem subsídios de desmobilização

    Menongue - Mil e 336 ex-FAPLA, entre soldados e sargentos, desmobilizados em 1992 no Cuando Cubango, começaram, esta segunda-feira, a receber os seus subsídios, depois do registo efectuado em 2015.