Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

12 Agosto de 2017 | 00h36 - Actualizado em 12 Agosto de 2017 | 00h36

Eleições/2017: Força do MPLA reside na sua organização - diz Paulo Pombolo

Uíge - O primeiro-secretário provincial MPLA no Uíge, Paulo Pombolo, disse sexta-feira, na vila da Damba, que a força do seu partido reside na organização que o torna mais forte e coeso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Paulo Pombolo, responsável do MPLA no Uíge (foto arquivo)

Foto: ANTONIO ESCRIVAO

Falando num acto da campanha eleitoral, adiantou: "a nossa força reside nos nossos comités de acção, nos núcleos da JMPLA e nas secções de base da OMA, sem os quais o MPLA não seria um partido forte”, reforçou Paulo Pombolo.

O político destacou as conquistas alcançadas pelo MPLA liderado pelo Presidente José Eduardo dos Santos, em prol dos angolanos, tais como a integridade territorial, a conquista da paz e a reconstrução nacional.

O primeiro-secretário do MPLA na província do Uíge orientou acto semelhante na comuna de Kibokolo, município de Maquela do Zombo, onde falou das eleições de 23 de Agosto, ensinando os eleitores como votar de forma correcta e o posicionamento do partido e do seu candidato no boletim de voto.

Manifestou confiança na vitória do seu partido para constituir o governo que vai desenvolver o país com João Lourenço na liderança.

No âmbito da campanha que realiza em diversas localidades da província, Paulo Pombolo preside, hoje, sábado, na vila de Maquela do Zombo, um comício.

O município da Damba dista 197 quilómetros a norte da cidade do Uíge com uma população de mais de 80 mil habitantes, dos quais 24.062 são eleitores.

Assuntos Eleições   MPLA   Província » Uíge  

Leia também