Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Agosto de 2017 | 20h24 - Actualizado em 09 Agosto de 2017 | 20h24

Eleições/2017:PRS em campanha eleitoral no mercado do Camama

Luanda - Membros de direcção do Partido de Renovação Social (PRS) realizaram hoje, quarta-feira, no mercado do Camama, município de Belas, uma campanha de sensibilização para que os eleitores participem directa ou indirectamente no processo eleitoral.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Luanda: PRS em campanha em Luanda

Foto: Angop

Segundo o secretário provincial adjunto do PRS em Luanda, Francisco Novais, contrariamente aos dias anteriores, em que pediam aos cidadãos para votar no seu candidato, Benedito Daniel, hoje a mobilização circunscreveu-se a participação dos cidadãos nas eleições

Em declarações à imprensa, o político referiu que os activistas do PRS aconselharam todos a consultar os seus nomes nos cadernos eleitorais e,  àqueles que perderam cartões eleitorais, a deslocarem-se às administrações, distritais, municipais e comunais para solicitar.

“Todos devem acorrer às assembleias de voto no dia 23, para que possam escolher sem pressão os seus candidatos porque as eleições vêm mostrar verdadeiramente a democracia”, reforçou.

Durante hora e meia, os vendedores e transeuntes que se encontravam no local foram abordados pelos militantes do PRS, para esclarecimentos sobre o processo eleitoral bem como os passos a serem dados até o dia do pleito.

O PRS conquistou 3,17 por cento dos votos nas eleições de Setembro de 2008, tendo obtido oito lugares dos 220 da Assembleia Nacional, devido ao bom desempenho nas províncias da Lunda Sul e da Lunda Norte.

Nas eleições de 2012, viu a sua bancada reduzir-se a três assentos.

Assuntos Eleições   PRS   Província » Luanda  

Leia também