Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Janeiro de 2018 | 22h33 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 22h32

Angola: Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cooperação

Luanda – O governo chinês promete manter o apoio ao processo de diversificação da economia de Angola, no quadro da parceria estratégica existente entre os dois estados.

Malária

Luanda - A directora do gabinete provincial de Saúde de Luanda, Rosa Bessa, apelou hoje a participação da sociedade no combate à malária na capital do país.

Segurança

Lubango - A complexidade das missões de garantia de segurança, ordem e tranquilidade públicas exigem actualizações permanentes dos métodos de actuação, tendo em vista a obtenção de resultados eficazes contra o crime, declarou o governador provincial da Huíla, João Marcelino Tyipinge.

Aerogare

Cuito - O ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, mostrou-se satisfeito com a construção e qualidade da nova aerogare do aeroporto 17 de Setembro, na cidade do Cuito, província do Bié.

Reabilitação

Camacupa - O sistema de tratamento e abastecimento de água potável do município de Camacupa, 82 quilómetros a leste do Cuito (Bié), avariado há dois anos, deverá ser reabilitado este ano.

Adiamento

Luanda - O jogo entre as selecções sub-18 de Angola e da Zâmbia em futsal, inicialmente marcado para este sábado, no pavilhão da Cidadela, foi adiado para às 9h00 de domingo, devido ao atraso dos zambianos, que chegam a Luanda apenas esta noite.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 13/01/2018 22:27:16

    China mantém apoio a Angola

    Luanda - O governo chinês promete manter o apoio ao processo de diversificação da economia de Angola, no quadro da parceria estratégica existente entre os dois estados.

  • 13/01/2018 20:39:40

    Chefe da diplomacia chinesa desembarca em Luanda

    Luanda - O ministro dos Negócios Estrangeiros da República Popular da China, Wang Yi, chegou hoje a Angola, para cumprir uma visita de dois dias, com vista ao reforço da cooperação bilateral, sobretudo no domínio migratório, através de um acordo de supressão de vistos.

  • 13/01/2018 08:15:45

    Colectiva do PR constitui destaque da semana

    Luanda - A entrevista colectiva concedida pelo Presidente da República a órgãos de comunicações nacionais e estrangeiros, na qual o Estadista angolano considerou ofensa a forma como a justiça portuguesa está a tratar o processo contra o antigo vice-presidente de Angola, Manuel Vicente, constitui destaque do noticiário político da semana.