Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

17 Maio de 2018 | 00h16 - Actualizado em 16 Maio de 2018 | 19h30

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Promessa

Sumbe - O ministro dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria, João Ernesto dos Santos, garantiu hoje, quarta-feira, na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, que o seu pelouro vai trabalhar para melhorar as condições sociais dos assistidos.

Extinção

Malanje - O ministro da Agricultura e Florestas, Marcos Nhunga, anunciou terça-feira, em Malanje, a extinção, nos próximos dias, da Empresa Nacional de Mecanização Agrícola (Mecanagro), tendo considerado a continuidade da mesma "inviável".

FILDA/2018

Luanda - A 34ª Edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2018) será realizada de 10 a 14 de Julho, no novo Parque de Exposições de Luanda, localizado na Zona Económica Especial (ZEE), com um orçamento previsto de 477 milhões e 406 mil kwanzas.

Agro-indústria

Saurimo - O Banco Checo para Exportação prevê apoiar, ainda este ano, vários projectos agro-industriais na província da Lunda Sul, com vista a desenvolver este sector na região e garantir mais postos de trabalhos para os jovens, cujo montante da primeira fase ronda os 95 milhões de dólares.

Mudança

Luanda - A ministra do Ensino Superior, Ciência Tecnologia e Inovação, Maria do Rosário Sambo, representa o país na mesa redonda sobre "O Impacto da rápida mudança tecnológica na consecução dos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável", que decorre de 14 a 18 deste mês, em Genebra, na Suíça.

Imposto

Luanda - O prazo de entrega das declarações fiscais dos contribuintes dos grupos A e B, para o pagamento do imposto industrial referente ao exercício fiscal de 2017, foi prorrogado para dia 30 de Junho próximo pela Administração Geral Tributária (AGT).

Assuntos Angola  

Leia também
  • 15/05/2018 15:40:14

    Angola condena violência contra palestinianos

    Luanda - O Governo de Angola condenou com veemência nesta terça-feira a violência das forças israelitas contra a população palestiniana e apelou às partes a contenção e a retoma das negociações.

  • 15/05/2018 00:16:44

    Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

    Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

  • 14/05/2018 19:04:47

    Presidente da República aprova acordo com BM

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, aprovou hoje (segunda-feira), por despacho, o acordo de financiamento a celebrar entre a República de Angola e o Banco Mundial (BM), no valor global de cento e dez milhões de dólares norte-americanos.