Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Junho de 2018 | 05h41 - Actualizado em 01 Junho de 2018 | 11h24

CASA-CE recomenda vigilância para autarquias

Dundo - O secretário executivo da CASA-CE na província da Lunda Norte, Manuel Massanzo, recomendou firmeza, tranquilidade e vigilância aos membros e militantes da coligação, no quadro da preparação das autarquias, previstas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em conferência de imprensa, realizada na cidade do Dundo, o político precisou que a CASA-CE está preparada para os próximos desafios do país, sobretudo as autarquias.

Informou que os membros da coligação têm realizado palestras, na província, sobre o processo de desconcentração e descentralização que Angola vai implementar.

Bié

Neste mês de Junho, a CASA-CE vai realizar uma jornada de esclarecimento sobre o processo de implementação das autarquias, segundo o secretário executivo provincial da coligação no Bié, Ernesto Manuel Sozinho.

Para o efeito, foram constituídos grupos de acompanhamento que vão trabalhar nas aldeias mais longínquas, dando a conhecer as propostas da CASA-CE sobre as autarquias.

Leia também
  • 05/02/2019 00:46:39

    Município de Camacupa ganha novas infraestruturas sociais

    Camacupa - A população do município de Camacupa, província do Bié, ganhou novas infra-estruturas sociais, inauguradas segunda-feira no quadro das celebrações do Dia do início da Luta Armada.

  • 31/01/2019 18:28:55

    Delegação multi-sectorial avalia resultados da Operação Transparência

    Cuito - Uma delegação multi-sectorial, chefiada pela sub-procuradora geral da República junto do Serviço de Investigação Criminal (SIC), Elisabeth Paulo, avaliou esta quinta-feira os resultados da ?Operação Transparência? na província do Bié, tendo em conta os objectivos que o Estado pretende atingir com a implementação dessa operação.

  • 27/01/2019 01:00:23

    UNITA pede controlo da inflação face reajuste salarial

    Cuito - O vice-presidente da UNITA, Raul Danda defendeu sábado na cidade do Cuito, província do Bié, medidas de combate à inflação, tendo em vista o anunciado reajuste salarial na função pública.

  • 04/01/2019 22:07:30

    Executivo reafirma compromisso na execução de acções para o desenvolvimento

    Malanje - O Executivo angolana vai continuar a executar medidas que visam garantir o desenvolvimento económico e social do país, melhorar as condições sociais e o nível de vida da população, bem como moralizar a sociedade e repor a autoridade do Estado.