Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

01 Junho de 2018 | 05h41 - Actualizado em 01 Junho de 2018 | 11h24

CASA-CE recomenda vigilância para autarquias

Dundo - O secretário executivo da CASA-CE na província da Lunda Norte, Manuel Massanzo, recomendou firmeza, tranquilidade e vigilância aos membros e militantes da coligação, no quadro da preparação das autarquias, previstas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em conferência de imprensa, realizada na cidade do Dundo, o político precisou que a CASA-CE está preparada para os próximos desafios do país, sobretudo as autarquias.

Informou que os membros da coligação têm realizado palestras, na província, sobre o processo de desconcentração e descentralização que Angola vai implementar.

Bié

Neste mês de Junho, a CASA-CE vai realizar uma jornada de esclarecimento sobre o processo de implementação das autarquias, segundo o secretário executivo provincial da coligação no Bié, Ernesto Manuel Sozinho.

Para o efeito, foram constituídos grupos de acompanhamento que vão trabalhar nas aldeias mais longínquas, dando a conhecer as propostas da CASA-CE sobre as autarquias.

Leia também
  • 31/05/2018 17:46:26

    Detidos mais de mil cidadãos em três meses

    Cuito - Mil e 474 cidadãos foram detidos pela Polícia Nacional na província do Bié acusados de cometerem diversos crimes, durante o primeiro trimestre do ano em curso, menos 328 em relação ao período anterior, sendo que, destes, 454 do sexo masculinos e 20 outros do género feminino.

  • 30/05/2018 18:01:01

    Realçada responsabilidade dos agentes da UPIP

    Cuito - O comandante provincial em exercício da Polícia Nacional no Bié, subcomissário Filomeno Araújo "Menucho", realçou hoje (quarta-feira), no Cuito, a responsabilidade dos agentes da Unidade de Protecção as Individualidades Protocolares, no que tange a segurança de dirigentes.

  • 29/05/2018 19:21:29

    MPLA explica autarquias pelo país

    Luanda - Várias delegações de deputados do MPLA tomaram contacto nesta terça-feira com a situação socio-económica e política nas diferentes províncias do país com destaque às de Malanje, Cuanza Sul, do Bié, Uíge e de Cabinda, no quadro da preparação das eleições autárquicas.