Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Junho de 2018 | 18h10 - Actualizado em 09 Junho de 2018 | 18h10

Militantes do MPLA chamados a participarem activamente nas tarefas das autarquias

Cabinda - A VI sessão plenária extraordinária do comité provincial de Cabinda do MPLA, realizada hoje, sábado, nesta cidade, exortou os militantes, simpatizantes e amigo do partido a participarem activamente nas tarefas das eleições autárquicas aprazadas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o comunicado final, o conclave convidou ainda os membros do comité provincial para um activismo permanente que concorra para uma maior unidade e coesão interna do partido.

A plenária aprovou o programa de reajustamento da comissão executiva do comité provincial e o projecto de resolução de apoio ao programa de homenagem do presidente do partido, José Eduardo do Santos.

Os trabalhos, orientados pelo primeiro secretário do comité provincial de Cabinda do partido, Eugénio Laborinho, contaram com a presença do grupo de acompanhamento do Secretariado do Bureau Político para a província de Cabinda, chefiado pelo seu coordenador, António Paulo Kassoma, Secretário-geral do MPLA.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 29/05/2018 19:21:29

    MPLA explica autarquias pelo país

    Luanda - Várias delegações de deputados do MPLA tomaram contacto nesta terça-feira com a situação socio-económica e política nas diferentes províncias do país com destaque às de Malanje, Cuanza Sul, do Bié, Uíge e de Cabinda, no quadro da preparação das eleições autárquicas.

  • 26/05/2018 04:01:09

    Cabinda: Detidos 13 cidadãos por homicídio e furto

    Cabinda - A Polícia Nacional prendeu, nos últimos sete dias, 13 cidadãos que se dedicavam à prática de crimes de homicídio, roubo, violação, burla e furto na província de Cabinda.

  • 23/05/2018 18:34:59

    FNLA carece de reformas para maior intervenção nos vários domínios

    Sumbe - O secretariado da Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) no Cuanza Sul considera necessárias as reformas no partido, no sentido de imprimirem maior dinamismo e fortalecer a capacidade de mobilização e intervenção.