Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

09 Junho de 2018 | 18h10 - Actualizado em 09 Junho de 2018 | 18h10

Militantes do MPLA chamados a participarem activamente nas tarefas das autarquias

Cabinda - A VI sessão plenária extraordinária do comité provincial de Cabinda do MPLA, realizada hoje, sábado, nesta cidade, exortou os militantes, simpatizantes e amigo do partido a participarem activamente nas tarefas das eleições autárquicas aprazadas para 2020.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o comunicado final, o conclave convidou ainda os membros do comité provincial para um activismo permanente que concorra para uma maior unidade e coesão interna do partido.

A plenária aprovou o programa de reajustamento da comissão executiva do comité provincial e o projecto de resolução de apoio ao programa de homenagem do presidente do partido, José Eduardo do Santos.

Os trabalhos, orientados pelo primeiro secretário do comité provincial de Cabinda do partido, Eugénio Laborinho, contaram com a presença do grupo de acompanhamento do Secretariado do Bureau Político para a província de Cabinda, chefiado pelo seu coordenador, António Paulo Kassoma, Secretário-geral do MPLA.

Assuntos Província » Cabinda  

Leia também
  • 04/11/2018 15:11:38

    Movimento migratório em Cabinda oscila em função da crise financeira

    Cabinda - O movimento migratório de cidadãos nacionais e de estrangeiros nas fronteiras da província de Cabinda com os Congos Democrático e Brazzavile tem vindo a oscilar desde 2015, devido a crise económica que se regista no país, já que o mesmo é alimentado pelo comércio.

  • 24/10/2018 17:37:31

    SME em Cabinda emite mais de três mil passaportes

    Cabinda - Três mil e 441 passaportes foram emitidos pela direcção provincial dos Serviços de Migração e Estrangeiros (SME) em Cabinda, de Janeiro a Setembro do corrente ano, avançou à Angop o director provincial, Aristides Luís Costa.

  • 23/10/2018 12:55:16

    Expulsos mais de dez mil estrangeiros de Janeiro a Setembro

    Cabinda - Dez mil e 384 cidadãos estrangeiros foram expulsos do território angolano, de Janeiro a Setembro do corrente ano, por irregularidades migratórias.

  • 12/10/2018 20:09:03

    CNE incinera materiais usados nas eleições gerais

    Luanda - A Comissão Nacional Eleitoral (CNE) iniciou nesta sexta-feira a destruição de boletins de votos e de materiais utilizados nas eleições gerais de 23 de Agosto de 2017, vencidas pelo MPLA e o seu candidato, João Lourenço.