Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Julho de 2018 | 00h16 - Actualizado em 12 Julho de 2018 | 20h13

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P., incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Felicitação

Luanda – O Presidente João Lourenço destacou hoje os “sólidos laços de amizade e cooperação” que unem Angola e São Tomé e Príncipe e manifestou a firme convicção de que o reforço das relações entre os dois países é o melhor caminho.

Reunião

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, desloca-se na sexta-feira à cidade do Lubango, província da Huíla, para orientar, no mesmo dia, os trabalhos da sétima reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

Crescimento

Luanda - O Plano de Desenvolvimento Nacional (PDN 2018/2022) almeja recuperar as dinâmicas de crescimento da economia registada no período 2002/2008, afirmou hoje, o ministro da Economia e Planeamento, Pedro Luís da Fonseca.

Cooperação
 
Luanda - O ministro das Relações Exteriores, Manuel Augusto, trabalha durante dois dias no Reino dos Marrocos, no quadro da cooperação bilateral existente.
 
Investimento
  
Luanda - Quinze milhões de kwanzas é o valor que a Angola Telecom investiu para o lançamento de três novos serviços de telefone fixo e sem fios da quarta geração, denominados LTE, Ponto e Multponto, Dta Center e o Sat-3, informou nesta quinta-feira o coordenador da comissão de gestão, Eduardo Sebastião.
 
Diversificação
 
Luanda - O sector da hotelaria e turismo está a participar na 34ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2018), na perspectiva de ser uma aposta importante no domínio da diversificação económica do País, afirmou hoje a ministra do Turismo, Ângela Bragança.
 
Petróleo
 
Luanda - A procura de petróleo mundial em média vai ultrapassar 100 milhões de barris por dia em 2019, estimou hoje a OPEP, que simultaneamente assegurou que os 15 países membros poderão garantir “o fornecimento suficiente para apoiar a estabilidade do mercado”
 
FILDA/2018
 
Luanda - Um workshop sobre adesão ao serviço de pagamentos na rede multicaixa, para empresas, e um seminário sobre a Lei do Investimento Privado vão dominar hoje o terceiro dia da 34ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2018), dedicado ao país anfitrião.

Assuntos Angola  

Leia também