Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Agosto de 2018 | 13h34 - Actualizado em 10 Agosto de 2018 | 13h34

Presidente João Lourenço deixa Uíge

Uíge - O Presidente da República, João Lourenço, já deixou a província do Uíge de regresso à cidade de Luanda, capital do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No Uíge, o Chefe de Estado cumpriu uma jornada de dois dias, que teve início a meio da manhã de quinta-feira.

No aeroporto Manuel Quarta Punza, na cidade do Uíge, o Presidente recebeu cumprimentos de despidida do governador Pinda Simão e de outras entidades.

Durante a deslocação a essa província do Norte do país, João Lourenço orientou os trabalhos da oitava reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

Igualmente no Uíge, o Presidente visitou empreendimentos sociais, recebeu representantes da socidade civil e inaugurou uma centralidade com mil e 100 apartamentos.

A visita do Presidente João Lourenço foi também uma oportunidade para trabalhar com os governadores do Cuanza Norte (José Maria Ferraz), Malanje (Norberto dos Santos) e Zaire (José Joanes André).

Leia também
  • 06/02/2019 03:02:01

    Presidente italiano inicia programa de visita a Angola

    Luanda - O Presidente da Itália, Sergio Mattarella, inicia hoje, quarta-feira, o programa de visita a Angola com um encontro à porta fechada como o seu homólogo angolano, João Lourenço.

  • 05/02/2019 18:57:24

    Íntegra da declaração do Presidente da República

    Luanda - Íntegra da declaração pronunciado nesta terça-feira, em Luanda, pelo Presidente da República, João Lourenço, na abertura da conferência de imprensa conjunta, por ocasião da visita oficial e de trabalho do homólogo Félix Tshisekedi, da República Democrática do Congo.

  • 05/02/2019 17:02:49

    RDC considera legítima protecção da riqueza de Angola

    Luanda - O Presidente da República Democrática do Congo (RDC), Félix Tshisekedi, reconheceu, nesta terça-feira, em Luanda, legitimidade de Angola na protecção da sua riqueza, face à exploração de estrangeiros ilegais.

  • 05/02/2019 15:54:26

    PR prioriza cooperação com RDC

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, apontou hoje, terça-feira, como prioridades a cooperação nos domínios da segurança e economia com a República Democrática do Congo (RDC).