Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Agosto de 2018 | 13h34 - Actualizado em 10 Agosto de 2018 | 13h34

Presidente João Lourenço deixa Uíge

Uíge - O Presidente da República, João Lourenço, já deixou a província do Uíge de regresso à cidade de Luanda, capital do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

No Uíge, o Chefe de Estado cumpriu uma jornada de dois dias, que teve início a meio da manhã de quinta-feira.

No aeroporto Manuel Quarta Punza, na cidade do Uíge, o Presidente recebeu cumprimentos de despidida do governador Pinda Simão e de outras entidades.

Durante a deslocação a essa província do Norte do país, João Lourenço orientou os trabalhos da oitava reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros.

Igualmente no Uíge, o Presidente visitou empreendimentos sociais, recebeu representantes da socidade civil e inaugurou uma centralidade com mil e 100 apartamentos.

A visita do Presidente João Lourenço foi também uma oportunidade para trabalhar com os governadores do Cuanza Norte (José Maria Ferraz), Malanje (Norberto dos Santos) e Zaire (José Joanes André).

Leia também
  • 09/08/2018 20:26:16

    Zaire e Cuanza Norte priorizam sector da energia

    Uíge - Os governos do Zaire e do Cuanza Norte solicitaram, nesta quinta-feira, no Uíge, a adopção de novas medidas económicas, para relançar os programas sociais e contornar as principais dificuldades nos sectores da energia e águas, saúde, educação e agricultura.

  • 09/08/2018 18:42:35

    Comissão Económica recomenda execução dos projectos sociais

    Uíge - A Comissão Económica do Conselho de Ministros recomendou nesta quinta-feira, na cidade do Uíge, a adopção de medidas para assegurar a execução dos principais projectos sociais em curso no país sob Programa de Investimento Público (PIP) de 2018.

  • 09/08/2018 18:00:07

    Uíge pede ajuda para tratamento de água

    Uíge - Seis estações de tratamento de água para os municípios de Milunga, Cangola, Sanza-Pombo, Bungo, Quitexe e Bembe são necessárias para reforço da capacidade de distribuição do líquido às populações da província do Uíge, informou o governador, Pinda Simão.