Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

10 Agosto de 2018 | 14h24 - Actualizado em 10 Agosto de 2018 | 14h24

Presidente João Lourenço já está em Luanda

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, regressou na tarde desta sexta-feira a Luanda, proveniente da província do Uíge, onde orientou os trabalhos da 8ª reunião ordinária da Comissão Económica do Conselho de Ministros e inaugurou a Centralidade de Quilomosso.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao desembarcar na Base Aérea Militar do Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, em Luanda, o Chefe de Estado angolano recebeu cumprimentos de boas-vindas do ministro do Interior, Ângelo da Veiga Tavares, e do governador da província, Adriano Mendes de Carvalho, além de membros do seu gabinete e altos funcionários da Presidência da República.

Na sessão da Comissão Económica do Conselho de Ministros foi recomendada a adopção de medidas para assegurar a execução dos principais projectos sociais em curso no país, com destaque para  o Programa de Investimentos Públicos (PIP) de 2018.

Naquela província, o Chefe de Estado recebeu, em separado, representantes de vários segmentos da sociedade civil, para auscultar as principais preocupações da população, sobretudo nos domínios da saúde, educação, construção de infra-estruturas e equipamentos sociais.

Na manhã de hoje, último dia da sua visita de dois dias ao Uíge, João Lourenço deslocou-se ao Hospital Geral local, a uma feira de produtos agrícolas, ao projecto urbano da Katata e à subestação de tratamento de água e energia da província.

Leia também
  • 10/08/2018 13:34:58

    Presidente João Lourenço deixa Uíge

    Uíge - O Presidente da República, João Lourenço, já deixou a província do Uíge de regresso à cidade de Luanda, capital do país.

  • 09/08/2018 20:26:16

    Zaire e Cuanza Norte priorizam sector da energia

    Uíge - Os governos do Zaire e do Cuanza Norte solicitaram, nesta quinta-feira, no Uíge, a adopção de novas medidas económicas, para relançar os programas sociais e contornar as principais dificuldades nos sectores da energia e águas, saúde, educação e agricultura.

  • 09/08/2018 18:42:35

    Comissão Económica recomenda execução dos projectos sociais

    Uíge - A Comissão Económica do Conselho de Ministros recomendou nesta quinta-feira, na cidade do Uíge, a adopção de medidas para assegurar a execução dos principais projectos sociais em curso no país sob Programa de Investimento Público (PIP) de 2018.