Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

13 Setembro de 2018 | 19h59 - Actualizado em 13 Setembro de 2018 | 19h59

PR recomenda empenho aos governadores provinciais

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, recomendou nessa quinta-feira, em Luanda, aos novos governadores provinciais para ajudarem o Executivo a resolver os problemas do país.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O Titular do Poder Executivo falava na cerimónia de empossamento dos governadores provinciais, por si recentemente nomeados, onde orientou a resolução dos problemas que afectam a vida do cidadão comum.

Na sua breve intervenção, no Salão Nobre do Palácio Presidencial, o Chefe de Estado angolano manifestou-se convicto de que, com os dirigentes ora empossados, o Executivo levará a “bom porto” os destinos do país.
 

Foram empossados os governadores provinciais do Bié, Pereira Alfredo, do Cunene, Virgílio da Ressurreição Adriano Tyova, do Huambo, Joana Lina Ramos Baptista Cândido, da Huíla, Luís Manuel da Fonseca Nunes, da Lunda Sul, Daniel Félix Neto, e do Zaire, Pedro Makita Armando Júlia.


Assistiram a cerimónia membros do Executivo e responsáveis do gabinete do Presidente da República.

Leia também
  • 13/09/2018 21:16:47

    Governadores provinciais priorizam questões de âmbito social

    Luanda - A continua melhoria das condições sociais e económicas, com realce nos domínios da saúde, educação, emprego e das redes rodoviárias, foram definidas como as principais tarefas dos novos governadores províncias.

  • 13/09/2018 20:53:37

    Presidente João Lourenço lamenta morte de Kofi Annan

    Acra (Dos enviados especiais) - O Presidente da República, João Lourenço, endereçou uma mensagem de condolências ao seu homólogo do Ghana, Nana Addo Dankwa Akufo-Addo, por ocasião do falecimento do antigo secretário-geral da ONU, Kofi Annan.

  • 13/09/2018 17:34:40

    Rituais tradicionais dominam exéquias de Kofi Annan

    Acra (Dos enviados especiais) - O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, participou nesta quinta, em Acra (Ghana), nas exéquias do antigo secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Kofi Annan, marcadas por rituais tradicionais e de cultura clássica ocidental.