Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

07 Novembro de 2019 | 12h04 - Actualizado em 07 Novembro de 2019 | 15h47

PR confere posse a novos quadros

Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, empossou nesta quinta-feira, em Luanda, o secretário de Estado do Ministério dos Transportes e três vice-governadores provinciais recém-nomeados.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Presidente da República, João Lourenço

Foto: Pedro Parente

Presidente da República, João Lourenço, empossa secretário de Estado para o Sector da Aviação Civil, Marítimo e Portuário), Carlos Antão Fernandes Borges

Foto: Pedro Parente

Tomaram posse no Salão Nobre do Palácio Presidencial, Carlos Antão Fernandes Borges, como secretário de Estado para o Sector da Aviação Civil, Marítimo e Portuário, bem como Afonso de Antas Miguel (vice-governador da província do Cuando Cubango para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas).

Foram igualmente empossadas Carla Maria Domingas Cativa, como vice-governadora provincial do Cuando Cubango para o Sector Político, Social e Económico, e Fernanda Deolinda Sumbo Guerra (vice-governadora da província do Zaire para o sector Político, Social e Económico).

No final da cerimónia, em declarações à imprensa, o novo secretário de Estado para Aviação Civil, Marítimo e Portuário afirmou que o principal objectivo da sua missão passa pela aposta no desenvolvimento desse sector no país.

Por seu turno, os vice-governadores das províncias do Cuando Cubango e Zaire foram unânimes em afirmar que vão trabalhar com os respectivos governadores para efectivar as políticas traçadas pelo Titular do Poder Executivo em prol do desenvolvimento dessas regiões.

Leia também
  • 07/11/2019 13:27:58

    PR apela à unidade no combate à corrupção

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, apelou nesta quinta-feira, em Luanda, à unidade de acção no combate à corrupção e ao nepotismo, duas das bandeiras da sua governação.

  • 07/11/2019 12:17:20

    Angola contra alteração da ordem constitucional na Guiné-Bissau

    Luanda - Angola reiterou no Conselho de Paz e Segurança (CPS) da União Africana (UA) a sua condenação a qualquer alteração da ordem constitucional estabelecida na Guiné-Bissau, considerando o Governo liderado pelo Primeiro-Ministro Aristides Gomes como o único legítimo por estar respaldado pela vontade popular.

  • 07/11/2019 09:02:42

    PR condecora personalidades e instituições angolanas

    Luanda - O Presidente da República, João Lourenço, condecora nesta quinta-feira várias personalidades e instituições angolanas que lutaram pela independência nacional e pela construção do Estado angolano.