Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Outubro de 2019 | 00h17 - Actualizado em 13 Outubro de 2019 | 23h50

Síntese das principais notícias das últimas 24 horas

Luanda - A Agência Angola Press, Angop E.P, incluiu na sua emissão das últimas 24 horas, entre outros, os seguintes assuntos:

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Portos

Luanda - O Fundo Soberano de Angola (FSDEA) é titular da totalidade da sociedade CAIOPORTO S.A., na província de Cabinda, informa a instituição em comunicado a que a ANGOP teve acesso domingo.

Seca

Ondjiva - A província do Cunene registou chuva moderada, na noite de domingo, depois de 12 meses de seca extrema.

Seca

Ondjiva - O Governo da Província de Cabinda procedeu, em Ondjiva, província do Cunene, a entrega de 25 toneladas de bens alimentares ao governo local, para minorar as necessidade da população afectada pela seca.

Óbito

Luanda - A juíza conselheira do Tribunal Constitucional (TC) Maria Terezinha Lopes faleceu sábado (12), na capital angolana, Luanda, vítima de doença.

Comércio

Luanda - Empresários de Angola e Zâmbia passam a contar com os auspícios de uma Câmara de Comércio e Indústria, constituída sábado, em Luanda, em cerimônia testemunhada pelos embaixadores dos dois países.

Girabola

Luanda- O avançado Mabululu relançou hoje o 1º de Agosto para o topo da tabela classificativa do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisão, ao marcar o único golo que ditou a vitória frente ao Interclube, por 1-0, em jogo da oitava jornada, disputado no estádio 11 de Novembro.

Andebol

Luanda - A equipa sénior feminina de andebol do 1º de Agosto conquistou, em Cabo Verde, a taça dos clubes campeões africanos pela sexta vez consecutiva, ao vencer na final as compatriotas do Petro de Luanda, por 19-16.

Andebol

Luanda - A equipa sénior masculina de andebol do Interclube conquistou a medalha de bronze na Taça dos clubes campeões africanos, ao vencer o JSK do Congo, por 24-21, com 13-11 ao intervalo, no jogo das classificativas, em Cabo Verde.

Assuntos Angola  

Leia também