Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Janeiro de 2020 | 16h18 - Actualizado em 14 Janeiro de 2020 | 18h49

PRS assegura 2020 ano de mobilização para autarquias

Luanda - O presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel, assegurou hoje (terça-feira), que um dos grandes desafios da sua formação política para 2020 é mobilizar o cidadão para participar nas eleições autárquicas de forma activa.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Benedito Daniel, Presidente do PRS

Foto: Francisco Miúdo

O presidente do PRS manifestou este desejo aos seus militantes, durante a cerimónia de cumprimentos de ano novo, realizada no município de Viana, em Luanda.

Benedito Daniel defendeu que a solução dos problemas sociais que os angolanos vivem passa, necessariamente, pela realização das eleições autárquicas em todo o território nacional.

Desta forma, apelou aos militantes deste partido a trabalharem com às comunidades e à sociedade civil, no sentido de consciencializar os angolanos a participarem nas eleições autárquicas ,agendadas para este ano.

Por outro lado, indicou que o ano de 2019 foi um dos mais difíceis para as famílias que viram o seu poder de compra cada vez mais reduzido com o aumento dos preços dos produtos da cesta básica.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 14/01/2020 18:27:50

    JMPLA considera espinhosa tarefa dos militantes

    Luanda - O primeiro-secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, considerou hoje (terça-feira), em Luanda, espinhosa a tarefa da sua formação partidária na inclusão de todos os jovens, principalmente daqueles não-filiados à formação juvenil do MPLA.

  • 11/01/2020 19:08:14

    Inaugurada sede provincial da UNITA em Luanda

    Luanda - A sede do secretariado provincial da UNITA em Luanda foi inaugurada neste sábado (11), no distrito urbano da Ingombota, pelo presidente do partido, Adalberto Costa Júnior.

  • 07/01/2020 11:58:44

    Recenseamento militar adiado para quarta-feira

    Luanda - O recenseamento militar para cidadãos nacionais do sexo masculino nascidos em 2002, com início previsto para segunda-feira transacta, começa apenas na quarta-feira (8), nas administrações municipais, comunais e distritais da província de Luanda.