Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Política

14 Setembro de 2020 | 10h44 - Actualizado em 14 Setembro de 2020 | 11h37

MPLA intensifica contactos com as bases em Luanda

Luanda - O secretário itinerante do Comité Provincial do MPLA em Luanda, Bento dos Santos "Kangamba", defendeu a necessidade de se manter contacto regular e directo com os militantes integrados nas estruturas de base, com vista ao fortalecimento das acções nas comunidades.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

secretário itinerante do Comité Provincial do MPLA em Luanda, Bento dos Santos "Kangamba"

Foto: ANGOP

É com este objectivo que o Comité Provincial do MPLA em Luanda está a implementar a campanha denominada “M em Movimento”, declarou hoje, segunda-feira, o político à Angop.

Sobre o programa encabeçado pela 1.ª secretaria do MPLA na capital do país, Joana Lina, Bento dos Santos “Kangamba afirmou que a meta é abranger todos os municípios de Luanda.

Em curso há duas semanas, a campanha visa o contacto com os militantes das estruturas de base, principalmente nos bairros periféricos.

A iniciativa, que leva em conta o cumprimento das medidas de biossegurança contra a Covid-19, já permitiu o contacto com os membros dos comités de acção daquele partido nos municípios de Cacuaco e Viana.

Assuntos MPLA   Província » Luanda  

Leia também
  • 13/09/2020 19:34:03

    MPLA continua a trabalhar para o povo

    Uíge - O partido no poder continua a trabalhar de forma séria e responsável para resolver os problemas do povo, seguindo o legado do primeiro Presidente de Angola, António Agostinho Neto, afirmou hoje o segundo-secretário do MPLA na província do Uíge, Pedro Augusto Conga.

  • 13/09/2020 19:05:20

    Novas gerações devem conhecer legado de Neto

    Menongue - A segunda-secretária do MPLA no Cuando Cubango, Carla Cativa, defendeu hoje a necessidade de transmissão contínua do legado do primeiro Presidente da República de Angola, António Agostinho Neto, às novas e as futuras gerações.

  • 12/09/2020 19:42:42

    Joana Lina constata funcionamento das estruturas de base

    Luanda - A primeira secretária do MPLA em Luanda, Joana Lina, constatou, neste sábado, o funcionamento dos comités de acção do partido no município de Viana