Página Inicial » Notícias » Cunene
Atracções étnicas, naturais e históricas, belíssimos atractivos naturais e significativos monumentos históricos.
Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar
Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar
Ondjiva - A Comissão Provincial Multissectorial de Combate à Covid-19 no Cunene continua a redobrar as acções de sensibilização nos bairros e mercados informais.
Ondjiva- A governadora da província do Cunene, Gerdina Didalelwa, anunciou hoje, a construção de um novo Hospital Geral de referência na cidade de Ondjiva.
Ondjiva - A leitura da sentença do ex-director da Rádio Nacional de Angola (RNA) na província do Cunene, Conceição Bartolomeu Caetano, acusado de desvio de 149 milhões de Kwanzas pertencente ao orçamento da estação emissora, está marcada para o dia três de Novembro deste ano, soube hoje, terça-feira, a ANGOP.
Ondjiva - Três pessoas com idades compreendidas entre os 36 e os 47 anos ficaram, nesta segunda-feira, gravemente feridas, na localidade de Oshomukuyo, arredores da cidade de Ondjiva, província do Cunene, em consequência da explosão de um engenho.
Luanda - Apesar do aumento substancial de casos de Covid-19 em Angola, particularmente na província de Luanda, milhares de cidadãos continuam a ignorar, em diferentes localidades do país, as medidas de prevenção e controlo da pandemia.
Namacunde - Dois mil e 300 litros de combustível (gasolina) foram apreendidos pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) no marco 18 da fronteira entre Angola e a Namíbia, na província do Cunene, por tentativa de contrabando.
Ondjiva - Seis dias depois do corte inesperado de energia electrifica, os munícipes de Namacunde, província do Cunene, nas localidades de Santa Clara e Oihole, voltam a ter o normal fornecimento de electricidade.
Ondjiva - Setenta e sete pedras de rubi foram apreendidas na fronteira entre Angola e Namíbia, durante os últimos sete dias, pela Polícia de Guarda-Fronteira, na província do Cunene.
Ondjiva - O paciente que fugiu na terça-feira última do Hospital Municipal de Ombadja, 97 quilómetro de Ondjiva, capital do Cunene, foi encontrado, tres dias depois, na vizinha República da Namíbia, em tratamento.