Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

09 Maio de 2018 | 18h31 - Actualizado em 09 Maio de 2018 | 18h31

Administração do Dala abre concurso público para execução de obras

Saurimo - A administração municipal do Dala, 160 quilómetros a sul da cidade de Saurimo, Lunda Sul, procede no próximo sábado, a abertura oficial de um concurso público destinado a adjudicação de empreitadas de reabilitação e construção de diversos empreendimentos socioeconómicos naquela circunscrição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O facto vem expresso numa nota tornada pública, hoje, quarta-feira, a que á Angop teve acesso, indicando entre as obras a sere executadas, a construção de uma loja rural, três postos de saúde, um centro de saúde, recuperação e manutenção de 13 sistemas de captação e distribuição de água potável e de dois carneiros hidráulicos.

Constam dos projectos, a construção de um furo de abastecimento de água potável, quatro escolas de 14 e 3 salas de aulas, conclusão e apetrechamento de duas residências para enfermeiros e professores.

Serão ainda adjudicadas a construção e apetrechamento da residência do administrador, administração municipal e reabilitação de três residências protocolares.

O concurso público abrange as empresas de prestação de serviços, para distribuição de merenda escolar, material de consumo corrente especializado, combustível e lubrificantes, serviços de limpeza e saneamento, bem como materiais e utensílios duradouros de especialidade.

O documento refere que o custo do caderno de encargo é por categoria da empreitada e não é reembolsável, sendo que a lista de documentos exigidos será entregue no acto da compra do caderno.

Leia também
  • 31/10/2018 13:40:02

    Ravina pode cortar estrada Cucumbi-sede do Cacolo

    Cacolo - O alastramento da ravina entre a comuna do Cucumbi e a sede municipal de Cacolo, província da Lunda Sul, pode cortar a estrada entre a duas localidades, o que faz a população solicitar a contenção urgente.

  • 22/10/2018 16:08:12

    Governo quer responsabilizar judicialmente empreiteiros incumpridores

    Cacolo - O governo provincial da Lunda Sul vai responsabilizar judicialmente as empresas incumpridoras dos prazos contratuais das obras sob sua responsabilidade - advertiu hoje o governador local, Daniel Félix Neto.

  • 19/10/2018 12:54:40

    Lunda Sul facilita construção de residências

    Saurimo - As administrações municipais na Lunda Sul devem garantir a gratuidade da declaração de titularidade, licença e planta de construção na cedência de terrenos a jovens e famílias de baixa renda - orientou hoje o governador provincial, Daniel Neto.

  • 20/09/2018 22:12:21

    Ravinas contribuem para assoreamento do rio Muangueji

    Saurimo - As ravinas existentes a montante do rio Muangueji, em Saurimo (Lunda Sul) têm contribuído significativamente para o assoreamento do mesmo, informou hoje, quinta-feira, nesta cidade, o director provincial do Gabinete de Infraestruturas e Serviços Técnicos na região, Cláudio Pemessa.