Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

08 Maio de 2018 | 17h33 - Actualizado em 08 Maio de 2018 | 17h33

Ministra constata condições de acomodação para moradores do "Treme Treme"

Luanda - A ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho, efectuou nesta terça-feira uma visita de constatação das condições de acomodação para os moradores que serão transferidos do prédio "Treme-Treme", na baixa de Luanda, para a urbanização do Cazenga e para centralidade do kilómetro 44.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Durante três horas, a titular do Ordenamento do Território e Habitação, acompanhada pelo ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, Jesus Maiato, visitou os apartamentos do Kilómetro 44 e as escolas do primeiro e segundo ciclo, centro médico e a estação de comboio que vai ligar o centro da cidade a esta centralidade.

No município do Cazenga, a ministra visitou as habitações, a escola apetrechada com carteiras, o hospital pronto para servir aos moradores e o Serviço Integrado de Apoio ao Cidadão (SIAC), que vai facilitar a vida dos novos habitantes.

Integraram a delegação, o vice-governador de Luanda para os Serviços Técnicos e Infra-estrutural, José Paulo Kai, o secretário de Estado para Habitação, Joaquim Silvestre, o secretário de Estado para Energia, António da Costa, e o secretário de Estado para a Saúde Pública, José da Cunha.

Assuntos Habitação   Urbanismo  

Leia também