Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

13 Junho de 2018 | 14h03 - Actualizado em 13 Junho de 2018 | 14h02

Governo do Bié descentraliza projectos do Cuito

Cuito - O Governo Provincial do Bié entregou 447 milhões 835 mil e 37 kwanzas à Administração Municipal do Cuito para a conclusão de obras públicas transferidas para sua égide.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuito recebe dinheiro para obras

Foto: LEONARDO CASTRO

Em declarações hoje quarta-feira à Angop na circunscrição, o administrador do Cuito, Avis agostinho Vieira, informou que o governo da província do Bié  transferiu recentemente à administração municipal projectos para sua conclusão.

Entre as obras constam a requalificação do largo 1º de Maio, conclusão da reabilitação da faixada do prédio da Fadiang e a construção do parque urbano.

Figuram também a construção de 10 quilómetros de passeios e lancis na cidade do Cuito, construção e apetrechamento da casa das associações, bem como a construção do mercado urbano do bairro Boa Vista, com duas mil bancadas.

As obras referenciadas faziam parte do Programa de Investimentos Públicos (PIP) sob responsabilidade do governo provincial.

Leia também
  • 08/06/2018 14:28:32

    Selecionadas empresas para obras na Ganda

    Ganda - Vinte e seis empreiteiras, de 37 inscritas, foram selecionadas no município da Ganda (Benguela), para construção e reabilitação de infraestruturas sociais na região.

  • 06/06/2018 14:38:10

    Cuito terá dez quilómetros de passeios

    Cuito - Um projecto para a pavimentação de dez quilómetros de passeios na capital do Bié, avaliado em 120 milhões kwanzas, arranca em Julho deste ano - informou hoje, quarta-feira, à Angop o administrador municipal do Cuito, Avis Agostinho Vieira.

  • 31/05/2018 16:53:39

    Aterro sanitário de Saurimo começa a ser construído em Junho

    Saurimo - A construção do aterro sanitário do município de Saurimo, província da Lunda Sul, está prevista para o mês de Junho, revelou hoje (quinta-feira), nesta cidade, o administrador municipal local, Daniel Neto.