Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

13 Junho de 2018 | 14h03 - Actualizado em 13 Junho de 2018 | 14h02

Governo do Bié descentraliza projectos do Cuito

Cuito - O Governo Provincial do Bié entregou 447 milhões 835 mil e 37 kwanzas à Administração Municipal do Cuito para a conclusão de obras públicas transferidas para sua égide.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuito recebe dinheiro para obras

Foto: LEONARDO CASTRO

Em declarações hoje quarta-feira à Angop na circunscrição, o administrador do Cuito, Avis agostinho Vieira, informou que o governo da província do Bié  transferiu recentemente à administração municipal projectos para sua conclusão.

Entre as obras constam a requalificação do largo 1º de Maio, conclusão da reabilitação da faixada do prédio da Fadiang e a construção do parque urbano.

Figuram também a construção de 10 quilómetros de passeios e lancis na cidade do Cuito, construção e apetrechamento da casa das associações, bem como a construção do mercado urbano do bairro Boa Vista, com duas mil bancadas.

As obras referenciadas faziam parte do Programa de Investimentos Públicos (PIP) sob responsabilidade do governo provincial.

Leia também
  • 01/02/2019 04:12:21

    Huíla: Hospital "Pioneiro Zeca" vai contar com mais cem camas

    Lubango - O hospital pediátrico do Lubango "Pioneiro Zeca" está a beneficiar, a partir desta semana, de obras de reabilitação e ampliação que vão, dentro de oito meses, dotar a unidade de mais cem camas, passando de 150 para 250 leitos.

  • 26/01/2019 18:06:46

    Nova ponte metálica liga Malweca e Comandante Bula

    Luanda - Uma nova ponte metálica vai ser erguida nos próximos três meses sobre a vala de drenagem na zona limítrofe entre os bairros Malweca, município de Cacuaco, e Comandante Bula, Cazenga, informou, este sábado, o administrador do Cazenga, Albino da Conceição José.

  • 16/01/2019 19:57:50

    Centralidade da Quilemba terá energia e água em Abril

    Lubango - As primeiras 850 residências, das oito mil da Centralidade da Quilemba, no Lubango, província da Huíla, terão energia eléctrica e água potável até Abril deste ano, anunciou hoje a ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho.

  • 12/01/2019 10:59:01

    Estradas da Catabola serão recuperadas

    Catabola - Vinte quilómetros de estradas serão terraplanados este ano, nos bairros periféricos e na sede municipal de Catabola, província do Bié, para melhorar a circulação de pessoas e bens.