Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Reconstrução Nacional

17 Outubro de 2019 | 17h51 - Actualizado em 17 Outubro de 2019 | 17h51

Conclusão das obras da 5º avenida prevista para Outubro

Luanda -A segunda fase das obras de recuperação da rua da Fiaco/Deolinda Rodrigues, na 5º avenida, município do Cazenga, em Luanda, estará concluída no final do mês de Outubro.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Os trabalhos a cargo da empreiteira MotaEngil estão virados para o acabamento das sarjetas que receberão as águas pluviais dos bairros Vila-Flor e Agostinho Neto, escoando para a vala Cazenga/Cariango.

A informação foi prestada à Angop pelo administrador distrital do Tala-Hadi, Simão Ferreira Neto, à margem de um encontro que manteve com os membros do Conselho de Auscultação e Concertação Social para esclarecer o andamento dos projectos em execução na circunscrição.

“A empreiteira garantiu que no final deste mês (Outubro) será entregue a obra totalmente concluída, para facilitar o trafego rodoviário na ligação das avenidas Deolinda Rodrigues e Ngola Kiluanje”, adiantou.

Segundo Simão Ferreira Neto, já foi ensaiado o sistema de iluminação pública e a plantação de algumas árvores ao longo da via.

O troço Fiaco/Deolinda Rodrigues conta com a colocação do asfalto, lancis, passeios, sinalização vertical e horizontal, rede de drenagem das águas pluviais, iluminação pública e arborização.

A 5ª Avenida começa na estrada Ngola Kiluanje até a Deolinda Rodrigues (Luanda/Viana) passando pelo mercado Asa Branca, Centro de Formação do Cazenga e comando de divisão da Polícia Nacional.

 

Leia também
  • 16/10/2019 23:12:06

    Ministra confirma uniformização de preços nas centralidades do país

    Cuito - O Ministério do Ordenamento do Território e Habitação leva a cabo o processo de estudo de mecanismos para a uniformização de preços dos apartamentos nas centralidades do país, confirmou hoje, no Bié, a titular da pasta, Ana Paula de Carvalho.

  • 15/10/2019 19:26:27

    Executivo reafirma compromisso com a população

    Luanda - O Secretário de Estado das Obras Públicas, Carlos Manuel dos Santos, reafirmou hoje (terça-feira), em Luanda , o objectivo do Executivo de estar mais próximo da população, tendo como base a melhoria de qualidade de vida.

  • 14/10/2019 16:40:42

    Curso melhora desempenho profissional-Secretário de Estado

    Luanda - O secretário de Estado da Construção, Manuel Molares D'Abril, considerou hoje (segunda-feira), em Luanda, que o curso de capacitação para os técnicos do sector vai permitir a transmissão de conhecimentos para quem está próximo dos cidadãos e melhorar a capacidade de atendimento e desempenho profissional.