Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

11 Julho de 2018 | 11h43 - Actualizado em 11 Julho de 2018 | 11h43

Centro materno infantil vai ser construído na povoação do Ngove

Caála - Um centro materno infantil começa a ser construído ainda este ano na povoação do Ngove, comuna do Cuima, no município da Caála, 120 quilómetros a sul da cidade do Huambo, no âmbito do programa de expansão da rede sanitária.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Posto de Saúde

Foto: Angop

O anúncio foi feito hoje, quarta-feira, na cidade da Caála, pelo administrador do município, Francisco Kata, confirmando estarem disponíveis, para o efeito, 207 milhões de kwanzas, do programa integrado de desenvolvimento da municipalidade.

Sem entrar em detalhes, informou que a unidade sanitária vai, também, assistir médica e medicamentosamente a população de aldeias do município do Chipindo, província da Huíla, pela sua proximidade.

Neste momento, segundo o administrador do município da Caála, decorrem obras de construção do centro materno infantil da comuna da Catata, que também vai assistir aldeias do município da Caconda, na província da Huíla.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 30/10/2018 21:28:38

    Promotores de saúde em formação sobre uso de mosquiteiro

    Huambo - Os técnicos de promoção de saúde na província do Huambo estão, desde hoje, a ser formados sobre uso correcto do mosquiteiro impregnado, no âmbito das acções em curso de combate à malária.

  • 24/10/2018 18:53:28

    Exército apostado na humanização dos serviços de saúde

    Huambo - O Exército angolano está seriamente apostado na humanização dos seus serviços de saúde, para elevar os níveis de valorização da vida, informou hoje, quarta-feira, na província do Huambo, o 2º comandante deste ramo das Forças Armadas, general Jaques Raúl.

  • 23/10/2018 23:17:25

    Especialistas de saúde das FAA em formação

    Huambo - Cento e 60 especialistas de saúde das Forças Armadas Angolanas (FAA) começaram a frequentar hoje, terça-feira, na província do Huambo, um curso de saúde ao nível sanitário.

  • 23/10/2018 23:05:26

    Conselhos de enfermagem exigem equidade no novo regime remuneratória

    Huambo - Os membros dos conselhos da entidade da classe de enfermagem na província do Huambo exigiram hoje, terça-feira, equidade e justiça no novo regime remuneratório proposto pelo Executivo, evitando, assim, a redução dos índices salariais face ao anterior.