Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Saúde

11 Setembro de 2020 | 20h03 - Actualizado em 11 Setembro de 2020 | 20h18

Covid-19: Talatona realiza campanha de prevenção

Luanda - O grupo de formação e mudança de atitude e de comportamento do município de Talatona, em Luanda, realiza, a 18 deste mês, a primeira fase da campanha de sensibilização de prevenção e contenção da propagação da Covid-19.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O programa enquadra-se nas acções do governo para fazer face à Covid-19, levando mensagens direccionadas ao cumprimento das normas de biossegurança nas comunidades.

Pretende-se, segundo os promotores, reforçar o sentido de responsabilidade dos cidadãos tendo em vista o reinício das aulas, dos cultos religiosos, reabertura das salas de cinemas e o reajuste dos dias e horários dos mercados.

Para tal, foram formados 40 activistas dos seis distritos urbanos e da comuna do Mussulo, que, nesta primeira fase, têm como entidades seleccionadas os religiosos, agentes comerciais, vendedores ambulantes e dos mercados, como gestores hoteleiros, da restauração e similares.

A segunda etapa terá como alvo as escolas, creches e jardins de infância, locais de espectáculos e de diversões como salas de teatro e de cinemas.

Assuntos Província » Luanda  

Leia também
  • 03/09/2020 21:37:25

    Covid-19: CACL incentiva líderes comunitários

    Luanda- A presidente da Comissão Administrativa da Cidade de Luanda (CACL), Antónia Nelumba, pediu, nesta quinta-feira, o engajamento dos líderes das comissões de moradores junto das comunidades para o reforço do combate à pandemia da Covid-19.

  • 02/09/2020 14:06:17

    Covid-19: Taxistas de Viana efectuam testagem

    Luanda - Mil taxistas do município de Viana, na província de Luanda, efectuaram, nesta quarta-feira, a testagem da Covid-19.

  • 01/09/2020 18:32:58

    GPL recebe mais material de biossegurança

    Luanda - Quarenta e nove caixas de material de biossegurança composto por álcool gel (50 litros), máscaras (mil e cem unidades), luvas de latex exame (37 mil e 200), luvas de latex (11 mil), viseiras (30) e termómetros (10) foram entregues, nesta terça-feira, ao Governo Provincial de Luanda (GPL) pela MAERSK.