Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Junho de 2017 | 10h46 - Actualizado em 16 Junho de 2017 | 14h54

Angola: Ministro inaugura Rádio Tombwa

Tombwa - O ministro da Comunicação Social, José Luis de Matos, inaugurou, esta sexta-feira, o emissor da Rádio Nacional de Angola, na sede municipal do Tombwa, 93 quilômetros a sul da cidade de Mocâmedes.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

José Luís de Matos - Ministro da Comunicação Social inaugura Rádio Tombwa no Namibe

Foto: Cortesia de José Chimuco

O governante, que trabalha na província do Namibe desde quinta-feira, inaugura, igualmente hoje, o Centro de Produção da Televisão Pública de Angola na cidade de Mocâmedes.

O programa da sua deslocação, cujo termino está previsto para sábado, prevê, ainda, visitas às delegações da Angop, Edições Novembro e Rádio Nacional de Angola, na cidade de Mocâmedes.

As duas infra-estruturas foram construídas de raíz.

Assuntos Sociedade  

Leia também
  • 21/03/2018 14:35:43

    Unicef destaca programa de registo logo a nascença

    Uíge - O representante do Unicef em Angola, Abubakar Sultan, considerou hoje, quarta-feira, nesta cidade, que o programa " Nascer com registo", do Ministério da Justiça, é uma importante estratégia inovadora que visa salvaguardar o direito da criança obter um registo e uma identidade logo à nascença.

  • 21/03/2018 14:31:07

    Programa "Nascer com Registo" prevê atingir 180 postos informatizados

    Uíge - O programa "Nascer com Registo", do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, que prevê a interligação das maternidades e as unidades de saúde às Conservatórias de Registo Civil, por meio de um sistema informatizado, prevê atingir, até o próximo ano, 180 postos.

  • 21/03/2018 12:59:10

    Membros do IAJ visitam Angop

    Luanda - Membros do Instituto Angolano da Juventude (IAJ) visitaram hoje, quarta-feira, em Luanda, a Agência Angola Press (Angop) onde trataram assuntos de cooperação.

  • 21/03/2018 11:22:47

    Associação expande rede de combate contra as drogas

    Luena - A expansão e o engajamento de novos membros da sociedade na rede de combate contra as drogas no Moxico são entre outras as prioridades do novo secretário da ANLD (Associação local de Luta contra as drogas), Herman Miji, eleito hoje, quarta-feira, no Luena.