Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Janeiro de 2018 | 09h01 - Actualizado em 14 Janeiro de 2018 | 09h01

Lunda Sul: Apoios a pessoas vulneráveis de todo país será prioridade absoluta - Directora do FAS

Muconda - Os apoios a pessoas mais vulneráveis e a construção de várias infra-estruturas em todo país, com vista a melhoria das condições sociais das populações, serão algumas das prioridades do Fundo de Apoio Social (FAS), revelou hoje, domingo, a sua directora nacional adjunta, Helena Manuela.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à Angop, a responsável disse que para a concretização deste desiderato deverá contar com os apoios do governo e da doação da União Europeia, cuja implementação baseia-se no Projecto de Desenvolvimento Local (PDL), que tem como objectivo aumentar o rendimento das famílias.

Explicou que os técnicos da instituição continuarão a trabalhar no sentido de identificar, seleccionar, apurar e formar mais pessoas em vários domínios, para que estas possam exercer o seu trabalho com brio, contribuindo no combate à fome e a pobreza no seu redor.

Apelou as famílias beneficiárias de muitos projectos do FAS a cuidarem dos bens recebidos e àqueles que virão a recepcionar, a nunca esquecerem o seu passado, o qual serve como fonte de aprendizagem para no presente prepararem o seu futuro.

Leia também