Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Janeiro de 2018 | 17h37 - Actualizado em 13 Janeiro de 2018 | 17h37

Lunda Sul: Policia adverte combate a venda de combustíveis na via pública

Saurimo - O Comando provincial da Polícia da Lunda Sul vai redobrar as suas acções no combate a venda de combustíveis na via pública, por constituir um perigo para os meios de transportes, uma vez que são supostamente adulterados.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A garantia foi dada estae pelo comandante provincial da Policia Nacional na Lunda Sul, Aristófanes Vila Cardoso, quando falava à Angop a propósito do contrabando de combustíveis ao nível da província.

“A questão da venda do combustíveis na via pública merece a nossa máxima atenção porque verificamos que há bombas de combustíveis que começam a abastecer as 8horas e às 10h já não têm combustíveis, uma situação inaceitável e incompreensível, sobretudo quando registamos que no mercado informal há sempre combustível”, alertou.

Disse que vai nos próximos dias manter um encontro com os gestores dos postos de abastecimento de combustível, para alertar as consequências que poderão advir em caso de má conduta na comercialização do produto.

“O gestor que não cumprir com as normas e priorizar os vendedores ambulantes será responsabilizado”, alertou.

A provícia conta com oito postos de abastecimento de combustivel.

Leia também
  • 20/03/2018 15:14:03

    Ex-militares recebem subsídios de desmobilização

    Saurimo - Dois mil e 622 Ex-FAPLA, dentre sargentos e soldados, da província da Lunda Sul, iniciaram hoje (terça-feira), em Saurimo, a receber os subsídios de desmobilização, numa cerimónia presidida pelo governador em exercício da Lunda Sul, Evanerson Caputo.

  • 20/03/2018 15:12:35

    PGR contra tréguas a actos de impunidade na Lunda Sul

    Saurimo - A Procuradoria-Geral da República na Lunda Sul não vai dar tréguas aos actos de impunidade e aos diversos crimes que se registam na província, garantiu hoje, terça-feira, em Saurimo, o novo subprocurador Geral da República na região, José Umba.

  • 20/03/2018 15:04:27

    Bairros circunvizinhos da Catoca beneficiarão de projectos agrícolas

    Saurimo - As localidades circunvizinhas da empresa Sociedade Mineira de Catoca, Luenda, Caxita-Muandonje, Sacachima, Muatoio, Sapopo e Caicanga-Mwachamba, que distam a cerca de 20 quilómetros de Saurimo (Lunda Sul) beneficiarão este ano, de projectos, como agricultura e piscicultura, com vista a garantir maior sustentabilidade das famílias e diminuir a carência alimentar.

  • 20/03/2018 15:00:37

    Populações de Caxita-Muadonje beneficiam de abastecimento de água

    Saurimo - Quatro mil e 205 habitantes das localidades do Luenda, Caxita, Muandonje, Sacachima, Muatoio, Sapopo e Caicanga-Mwachamba, que distam cerca de 20 quilómetros da cidade de Saurimo (Lunda Sul), beneficiaram hoje (terça-feira) de cinco sistemas de captação de água potável, que contribuirá na diminuição de doenças como malária e a sarna nestas comunidades.