Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Janeiro de 2018 | 21h35 - Actualizado em 12 Janeiro de 2018 | 21h35

Responsáveis da IERA analisam actividade interna da igreja

Uíge - Trezentos representantes da Igreja Evangélica Reformada de Angola (IERA), provenientes de todas as província do país, estão reunidos em Assembleia Bienal na vila do município do Songo, 40 quilómetros da cidade do Uíge, para avaliar o trabalho desenvolvido pela confissão religiosa durante os últimos dois anos e perspectivar acções para o próximo período.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações hoje, sexta-feira a Angop, o secretário-geral da IERA em Angola, reverendo Alberto Daniel, anunciou que o encontro, iniciado quinta-feira, vai também projectar um plano directivo para as comemorações do centenário da igreja, a realizar-se em 2020.

O encontro, a encerrar próximo domingo (14), na presença do governador da província Pinda Simão, vai também analisar de forma minuciosa a acção social da igreja no país, seus projectos, assim como a actividades dos pastores.

Participam do evento delegados provenientes das 18 províncias do país, entre pastores, responsáveis das sociedades de senhoras e outros cristãos que desempenham cargos de direcção na igreja.

Assuntos Igreja   Província » Uíge  

Leia também
  • 22/03/2018 02:50:55

    Governo do Uíge garante apoio para registo das crianças logo à nascença

    Uíge - A garantia de apoio do governo local que visa a materialização da legislação sobre os direitos da criança, mormente do programa "Nascer com registo", foi assegurada quarta-feira, nesta cidade, pela vice-governadora para o Sector Político, Social e Económico do Uíge, Catarina Pedro Domingos.

  • 21/03/2018 14:35:43

    Unicef destaca programa de registo logo a nascença

    Uíge - O representante do Unicef em Angola, Abubakar Sultan, considerou hoje, quarta-feira, nesta cidade, que o programa " Nascer com registo", do Ministério da Justiça, é uma importante estratégia inovadora que visa salvaguardar o direito da criança obter um registo e uma identidade logo à nascença.

  • 21/03/2018 14:31:07

    Programa "Nascer com Registo" prevê atingir 180 postos informatizados

    Uíge - O programa "Nascer com Registo", do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos, que prevê a interligação das maternidades e as unidades de saúde às Conservatórias de Registo Civil, por meio de um sistema informatizado, prevê atingir, até o próximo ano, 180 postos.

  • 19/03/2018 21:46:41

    Mais de 300 mil registos efectuados nos últimos sete anos na província

    Uíge - Trezentos e setenta e cinco mil novecentos e noventa registos foram efectuados, nos últimos sete anos, na província do Uíge, pela delegação provincial do Ministério da Justiça e dos Direitos Humanos.