Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

08 Fevereiro de 2018 | 17h52 - Actualizado em 08 Fevereiro de 2018 | 18h11

Violação sexual está entre os crimes registados em sete dias

Mbanza Kongo - Um caso de violação sexual de uma jovem de 21 anos de idade, ocorrido no município do Soyo, província do Zaire, destaca-se entre os nove crimes diversos, registados pelo Comando local da Polícia Nacional, de 30 de Janeiro a seis de Fevereiro deste ano, dá a conhecer hoje (quinta-feira) o relatório semanal da corporação.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o informe policial, enviado à Angop, em Mbanza Kongo, a violação sexual foi perpetrada por João José, solteiro, de 32 anos de idade, na sua residência.

De acordo com a nota, Paulina Cristina Isaac, a ofendida, foi convidada pelo acusado para proceder ao pagamento de uma dívida por si contraída ao suposto autor do crime, tendo sido forçada a introduzir-se no interior da residência onde se consumou a violação.

Um caso de ofensas corporais voluntárias, ocorrido no município do Cuimba, destaca-se, também, entre os delitos registados pela Polícia Nacional no Zaire, na semana em balanço.

Leia também
  • 08/02/2018 14:49:19

    PN apresenta 18 supostos marginais

    Uíge - Dezoito supostos marginais que se dedicavam a roubos, uso ilegal de arma de fogo, furtos, burlas por defraudação e violação de menores foram apresentados hoje, quinta - feira, nesta cidade, à imprensa, pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Uíge.

  • 07/02/2018 16:43:43

    Jovens sugerem mais projectos sociais

    Soyo - Um plano de desenvolvimento da província do Zaire, que priorize projectos nos domínios da construção de mais escolas, hospitais, abastecimento de água potável e fornecimento da energia eléctrica, vias urbanas e saneamento básico foi sugerido hoje, quarta-feira, na cidade do Soyo, por jovens locais.

  • 07/02/2018 11:43:24

    Morreu homem que teve órgãos genitais decepados pela esposa

    Benguela - Um homem, cuja identidade não foi revelada, morreu terça-feira no Hospital Geral de Benguela (HGB) onde estava internado depois que os seus órgãos genitais foram arrancados pela própria esposa.