Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Junho de 2018 | 15h10 - Actualizado em 14 Junho de 2018 | 15h08

Incêndios causam dois mortos no Cuanza Norte

Ndalatando - Dois mortos e danos materiais avaliados em 55 mil kwanzas constituem o resultado de sete incêndios, registados no período de 06 a 13 do mês em curso, no Cuanza Norte, mais dois sinistros em relação a semana anterior.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Cuanza Norte: Bombeiros extinguem incêndio

Foto: Eliseu Veloso

O facto consta de uma nota do Comando provincial do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros entregue esta quinta-feira à Angop, em Ndalatando.

Segundo o relatório da corporação, os incêndios de média e pequenas proporções ocorreram nos municípios de Cazengo, Lucala e Cambambe tendo provocado ainda a deterioração de três mil caixas de manganés e ferro, cujos valores não foram avançados.

Constam ainda das ocorrências registadas nesse mesmo período, dois acidentes de viação que causaram um ferido, uma invasão de abelhas e um derrame de combustível.

Leia também
  • 16/06/2018 06:01:02

    Resenha: Festejos do Dia da Criança Africana destaque da semana

    Luanda - As celebrações do Dia da Criança Africana, 16 de Junho, é um dos assuntos de destaque do noticiário social da semana que hoje, sábado, termina.

  • 15/06/2018 21:13:34

    Regime trabalhador estudante uma das prioridades da LGT

    Luanda - O regime de trabalhador estudante é uma das prioridades da nova Lei Geral do Trabalho (LGT), ao contrário da antiga que periorizava o trabalho, cujo contrato é livre entre ambos, disse esta sexta-feira, em Luanda, a jurista Márcia Nigiolela.

  • 15/06/2018 20:16:41

    Filhos com enorme dívida moral sobre pais - considera sociólogo

    Luanda - Os filhos têm uma enorme dívida moral sobre os pais, respeitante a protecção na sociedade, considerou hoje, sexta-feira, o sociólogo Marcelino Pintinho.

  • 15/06/2018 17:06:56

    Deficientes físicos recebem kits profissionais

    Huambo - Quinze deficientes físicos residentes na província do Huambo receberam hoje, sexta-feira, kits profissionais de carpintaria e serralharia, oferecidos pela Fundação Lwini, no quadro do seu projecto de assistência às pessoas em condições vulneráveis.