Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Junho de 2018 | 18h57 - Actualizado em 13 Junho de 2018 | 18h56

JFNLA no Kilamba Kiaxi pretende colaborar em projectos sociais

Luanda - A organização juvenil da FNLA (JFNLA) no Kilamba Kiaxi pretende trabalhar com a Administração local na implementação de projectos sociais, com vista ao desenvolvimento da circunscrição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o secretário municipal da aludida organização juvenil no Kilamba Kiaxi, David Miguel, a organização pretende trabalhar na área de Educação, no combate ao analfabetismo e da delinquência no município, assim como na arborização.

David Miguel, que falava à Angop depois de um encontro com a administradora local,Guilhermina Luísa, a organização está a ministrar há uma semana aulas de alfabetização no bairro Havemos de Voltar e está disponível para colaborar com o sector da Saúde na doação de sangue.

Guilhermina Luísa afirmou que a administração precisa da parceria e colaboração de todos os munícipes para o desenvolvimento do município.

Indicou que a Administração precisa da parceria para arborização do município e a sensibilização da população, para mudança de comportamento e respeito pelos bens públicos e limpeza dos bairros.

A responsável municipal solicitou a colaboração da JFNLA na mobilização dos munícipes para a limpeza das áreas adjacentes as suas residências e plantação de árvores.

Leia também
  • 09/06/2018 14:01:44

    Responsáveis reflectem sobre promoção dos direitos das crianças

    Luanda - Os directores dos Gabinetes de Comunicação Institucional e Imprensa a nível das províncias do país participaram neste sábado, em Luanda, num encontro de reflexão sobre os médias na promoção do direito das crianças, promovido pelo Ministério da Comunicação Social em parceria com o Unicef.

  • 09/06/2018 13:48:15

    Conselho da juventude com Brigada de Educação para combate à malária

    Luanda - O Conselho Provincial da Juventude de Luanda criou uma Brigada de Educação com objectivo de prestar assistência médica para as comunidades carentes, com destaque para o combate à malária, disse hoje, sábado, o secretário para informação da CPJ, Yuri Rebelo.

  • 07/06/2018 16:31:53

    Administração municipal de Cacuaco desencoraja construções ilegais

    Luanda - A administração municipal de Cacuaco vai desenvolver uma serie de acções para desencorajar as construções ilegais no perímetro da reserva fundiária do distrito urbano do Sequele.