Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Junho de 2018 | 18h57 - Actualizado em 13 Junho de 2018 | 18h56

JFNLA no Kilamba Kiaxi pretende colaborar em projectos sociais

Luanda - A organização juvenil da FNLA (JFNLA) no Kilamba Kiaxi pretende trabalhar com a Administração local na implementação de projectos sociais, com vista ao desenvolvimento da circunscrição.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

De acordo com o secretário municipal da aludida organização juvenil no Kilamba Kiaxi, David Miguel, a organização pretende trabalhar na área de Educação, no combate ao analfabetismo e da delinquência no município, assim como na arborização.

David Miguel, que falava à Angop depois de um encontro com a administradora local,Guilhermina Luísa, a organização está a ministrar há uma semana aulas de alfabetização no bairro Havemos de Voltar e está disponível para colaborar com o sector da Saúde na doação de sangue.

Guilhermina Luísa afirmou que a administração precisa da parceria e colaboração de todos os munícipes para o desenvolvimento do município.

Indicou que a Administração precisa da parceria para arborização do município e a sensibilização da população, para mudança de comportamento e respeito pelos bens públicos e limpeza dos bairros.

A responsável municipal solicitou a colaboração da JFNLA na mobilização dos munícipes para a limpeza das áreas adjacentes as suas residências e plantação de árvores.

Leia também