Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Junho de 2018 | 11h20 - Actualizado em 13 Junho de 2018 | 11h19

Ministro da Comunicação Social radiografa sector no Bengo

Caxito - O ministro da Comunicação Social, João Melo, encontra-se desde hoje, quarta-feira, a radiografar o sector que dirige na província do Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

Visita do ministro da Comunicação Social, João Melo, ao Bengo

Foto: Adão João Pedro

A sua chegada, o ministro manteve um encontro com a governadora do Bengo, Mara Quiosa, e visitou a Delegação da Agência Angola Press, o Centro de Produção da TPA, a emissora provincial da RNA, as instalações das Edições Novembro, da Rádio Eclésia e o centro emissor partilhado entre a Rádio Nacional e a Televisão Pública.

Ainda hoje, João Melo manterá um encontro com os responsáveis dos órgãos de comunicação social sedeados na província do Bengo. No período da tarde o ministro da Comunicação Social será orador numa palestra sobre comunicação institucional.

Leia também
  • 12/06/2018 19:55:39

    Crianças em trabalho infantil por ordens de adultos - INAC

    Lubango - Os municípios com maior incidência de seca, como os Gambos, Chibia, Humpata, Quipungo e Cacula é onde saem a maior parte das crianças que realizam trabalho infantil, no Lubango, capital da província da Huíla, mandatadas pelos pais.

  • 11/06/2018 19:46:54

    Caxito acolhe acto nacional da luta contra trabalho infantil

    Caxito - A cidade de Caxito, capital da província do Bengo, acolhe, nesta terça-feira, o acto nacional do Dia Mundial da luta contra o trabalho infantil (12 de Junho).

  • 11/06/2018 17:58:26

    Ministro recomenda antecipação às comunicações negativas

    Luanda - As instituições públicas precisam antecipar-se às eventuais comunicações negativas que pairam no ar sobre si, para minimizar as reacções prejudiciais da sociedade, recomendou hoje, segunda-feira, o ministro da Comunicação Social, João Melo.