Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Junho de 2018 | 17h28 - Actualizado em 13 Junho de 2018 | 17h47

Polícia Nacional retira armas de fogo de supostos marginais

Luanda - Cinco armas de fogo foram retiradas nas últimas 24 horas das mãos de supostos marginas pelo Comando Provincial da Polícia Nacional (PN), menos uma em relação ao período anterior, revela uma fonte policial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Armas de fogo recuperadas pela Polícia Nacional

Foto: AURÉLIO SEGUNDA MOURINHO

Em declarações hoje (quarta-feira) à Angop, o oficial de informação do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do órgão de Polícia, sub-inspector, Euler Matari, informou que retirou-se também duas viaturas, 48 quilogramas de estupefaciente e utensílios de utilidade doméstica, bem como detidos 52 indivíduos por suspeita de práticas criminosas.

Já na segurança rodoviária registaram-se dois acidentes de viação, com três feridos, aplicadas 211 multas por infrações ao código de estrada. O serviço de emergência policial registou 115 solicitações de intervenção.

Agradeceu os cidadãos que fizeram denúncias de factos criminais ou de situações que colocam em causa a segurança pública.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes, fazem parte da província de Luanda os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Viana, Belas, Kilamba Kiaxi,Talatona, Icolo e Bengo e Quiçama.
 

Assuntos Polícia Nacional   Sociedade  

Leia também
  • 05/02/2019 17:25:45

    Escolas de condução de Malanje sem equipamento multimédia

    Malanje - As escolas de condução da província de Malanje carecem de equipamento multimédia para as aulas e os exames teóricos de condução, sistema que facilita o trabalho dos instrutores, assim como garante mais destreza e conhecimento aos alunos.

  • 05/02/2019 16:06:23

    Militar das FAA morto a tiro na Matala

    Matala - Um militar das Forças Armadas Angolanas (FAA), de 37 de anos de idade, afecto ao Batalhão de Logística, foi morto a tiro, domingo (3), por meliantes ainda não identificados, no bairro Calumbiro, no município da Matala, província da Huíla.

  • 04/02/2019 22:16:51

    Associação planta mais de 600 árvores na Banga

    Banga - Pelo menos 650 espécies de árvores ornamentais e fruteiras foram plantadas esta segunda-feira, na vila da Banga, sede do município com o mesmo nome, província do Cuanza Norte, numa acção da associação dos naturais e amigos da localidade, Anabanga.

  • 04/02/2019 17:52:09

    Serviços de saúde mais próximo dos habitantes de Ngola Luije

    Malanje - Um centro de saúde, com serviços de pediatria, medicina, pré-natal e parto, foi inaugurado hoje (segunda-feira), na comuna de Ngola Luije, município de Malanje, visando aproximar os serviços sanitários à população.