Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

12 Outubro de 2018 | 12h09 - Actualizado em 12 Outubro de 2018 | 12h09

Obras do Centro de reabilitação de menores de Caquengue paralisadas

Icolo e Bengo - As obras de construção do Centro de Reabilitação de Menores de Caquengue, comuna de Caculo Cahango, município de Icolo e Bengo, encontram-se paralisadas desde 2016 por questões financeiras.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Uma nota da administração municipal de Icolo e Bengo chegada a Angop hoje, refere que o governador Adriano Mendes de Carvalho deslocou-se a Caculo Cahango para constatar a condição em que se encontra a obra, localizada a 140 quilómetros da cidade de Luanda.

A nota refere que as obras do centro ocupam um espaço de três hectares de terra e tiveram início em 2014. O centro deverá albergar 452 menores em conflitos com a Lei.

A comuna de Caculo Cahango possui uma população estimada em mais de três  mil  habitantes que se dedicam, maioritariamente, a actividade piscatória e agrícola.

Assuntos Obras   Província » Luanda  

Leia também
  • 12/10/2018 05:01:05

    CFL interdita circulação rodoviária na passagem de nível do Mamdibra

    Luanda - Os Caminhos-de-Ferros de Luanda (CFL) vai interditar a circulação ferroviária e rodoviária na passagem de nível do Mamdibra (Viana), das sete da manhã às 17 horas de domingo (dia 14), para trabalhos de manutenção no referido troço.

  • 11/10/2018 13:32:55

    Elisal sem contentores suficientes para recolha de lixo no Cazenga

    Cazenga - A Empresa de Limpeza e Saneamento de Luanda (Elisal) enfrenta alguns constrangimentos operacionais, por falta de contentores de lixo em alguns pontos do município do Cazenga, em Luanda, disse director de operações da empresa, Isidro Bandeira.

  • 09/10/2018 16:59:59

    Comissão de Protecção Civil avalia zonas de risco em Luanda

    Luanda - A Comissão provincial de Protecção Civil de Luanda constatou que a população residente nas zonas consideradas de risco contínua vulnerável, por faltar condições para atenuar a situação de calamidade, quando caírem as grandes chuvas.