Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

24 Dezembro de 2019 | 12h57 - Actualizado em 26 Dezembro de 2019 | 09h32

Seis mortos e 12 feridos em acidente de viação no Bengo

Caxito - Seis mortos e 12 feridos graves é o balanço de um acidente de viação ocorrido na madrugada desta terça-feira, na comuna da Canacassala, município de Nambuangongo, província do Bengo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Bengo: Capotamento de camião em Nambuangongo

Foto: Cedida

Segundo o director de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial do Bengo da Polícia Nacional, inspector-chefe Paulo Miranda de Sousa, o capotamento de um camião proveniente da província do Uíge foi causado pelo mau estado técnico da viatura e a inobservância das regras do código de estrada.

O condutor do camião, que para além da mercadoria, também, transportava passageiros, encontra-se em fuga e diligências estão em curso para a sua detenção.

Os corpos resultantes deste acidente foram depositados na morgue do hospital municipal de Nambuangongo e os feridos recebem tratamento médico no hospital geral do Bengo, em Caxito.

O responsável apelou aos automobilistas a pautar por uma condução prudente e respeitar as regras do código de estrada, para se evitarem acidentes e mortes nas estradas.

Numa nota, o Governo do Bengo expressa as suas sentidas condolências e a sua solidariedade às famílias enlutadas.

O Governo Provincial do Bengo comunica, igualmente, que está a ser providenciada pelos Serviços de Urgência do Hospital Provincial do Bengo toda a assistência médico-medicamentosa aos feridos que se encontram estáveis e a quem deseja rápida recuperação e melhoras.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 14/12/2019 16:45:08

    Trabalhadores exigem melhorias sociais

    Luanda - Uma marcha de protesto, para exigir a melhoria das condições sociais, decorreu este sábado, em seis províncias do país, sob iniciativa da UNTA Confederação Sindical.

  • 12/12/2019 13:58:06

    Detidos cidadãos acusados de fraude financeira

    Caxito- O Serviço de Investigação Criminal (SIC) no Bengo procedeu, na quarta-feira, em Caxito, a detenção de um grupo composto por seis indivíduos acusados de fraude financeira, com cartões multicaixa, na localidade do Panguila, município do Dande.

  • 09/12/2019 20:03:53

    Antigos combatentes de Luanda são recadastrados

    Caxito - O Ministério dos Antigos Combatentes e Veteranos da Pátria vai reiniciar, a partir de quinta-feira (12), o processo de recadastramento e de prova de vida dos antigos combatentes, na província de Luanda.