Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

26 Junho de 2019 | 04h46 - Actualizado em 26 Junho de 2019 | 04h46

Novo administrador municipal de Viana aponta prioridades

Luanda - Saúde, Educação, Energia, Água e combate à criminalidade, obras de reabilitação de estradas e de outras infra-estruturas são, entre vários sectores, as prioridades do novo administrador municipal de Viana, Fernando Eduardo Manuel.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Administração municipal de Viana, Luanda

Foto: Rosário dos Santos

Vista Parcial de Viana

Foto: Lino Guimaraes

Em declarações à imprensa, no final do acto de sua apresentação aos administradores adjuntos, dos distritos, comunas, directores, quadros da administração municipal e autoridades tradicionais, o sucessor de André Soma disse ter apenas um pré-diagnóstico dos principais problemas da circunscrição.

Informou que só terá uma ideia completa e traçar mais objectivos, assim que manter encontros com os seus colaboradores.

Fernando Manuel foi apresentado hoje pelo vice-governador da província de Luanda para a área Social, Dionísio Manuel da Fonseca, ladeado pelo seu antecessor André Soma.

O novo responsável de Viana foi nomeado na passada sexta-feira (21 de Junho) em despacho do Governador Provincial, Sérgio Luther Rescova.

O município de Viana, que dista 20 quilómetros da cidade capital, é composto por seis distritos urbanos, Vila Flor, Zango, Baia, Kicuxi, Estalagem e Viana (sede) e a comuna do Calumbo.

Leia também
  • 25/06/2019 22:05:31

    Vias de comunicação entre as prioridades do novo administrador

    Luanda - A melhoria das vias de comunicação intermunicipais está entre as prioridades da nova gestão municipal da Quiçama, disse, nesta terça-feira, em Luanda, o administrador local, António Manuel Fiel.

  • 25/06/2019 18:57:14

    CVA e instituições de ensino assinam acordo para doação de sangue

    Malanje - O Secretariado Provincial da Cruz Vermelha de Angola (CVA) de Malanje assinou hoje, terça-feira, um acordo de cooperação com instituições do ensino superior e médio da circunscrição, bem como o I Corpo do Exército das Forças Armadas Angolana (FAA) para recrutarem novos dadores de sangue.

  • 25/06/2019 15:17:13

    Vice-governadora pede mais atenção para os municípios

    Luanda - A vice-governadora de Luanda para a Área Técnica e Infra-estruturas, Elizabeth de Fátima, disse hoje, terça-feira, que uma maior atenção deve ser prestada aos municípios de modos a torná-los mais desenvolvidos.