Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Setembro de 2019 | 16h18 - Actualizado em 15 Setembro de 2019 | 16h35

Ancião morto à paulada pelo sobrinho no Quipungo

Lubango - Um cidadão de 60 anos de idade foi morto sexta-feira à paulada pelo seu sobrinho de 29 anos, no município do Quipungo, após breve discussão entre si.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Huíla: Luís Filipe Zilungo - porta-voz da PN

Foto: José Filipe

A informação foi avançada hoje, domingo, no Lubango, pelo porta-voz da Polícia Nacional na Huíla, inepsctor-chefe Luís Filipe Zilungo, esclarecendo que o caso ocorreu na tarde de sexta-feira e o suspeito, camponês, já se encontra detido.

Detalhou que o crime ocorreu na localidade de Camumphanda, na via pública, quando a vítima foi convidada pelo acusado para resolver um problema de adultério em que estaria envolvido. Repreendido pelo tio, o suposto homicida entrou em desavenças com a vítima, tendo desferido um golpe na nuca, causando-lhe morte imediata.

O porta-voz da corporação acrescentou ainda que sexta-feira foi detido um outro cidadão de 26 anos de idade, desempregado, suspeito de violar sexualmente uma adolescente de 17 anos, vendedora ambulante, na via pública, no bairro do Tchioco.

Leia também
  • 15/09/2019 15:10:34

    Federação das Mulheres Empreendedoras defende mais apoio às vítimas da seca

    enongue - A vice-presidente da Federação das Mulheres Empreendedoras de Angola (FMEA) na região sul, Verónica Rito, advogou sexta-feira maior engajamento do Executivo, da classe empresarial e da sociedade em geral no apoio às vítimas da seca no país, visando suprir-se a situação da fome da população.

  • 15/09/2019 14:52:33

    Homem mata esposa após incendiar a casa

    Dundo - Um jovem de 22 anos de idade é suspeito de ter morto a sua esposa, após ter incendiado a casa, por questões passionais, no bairro Camatai, município de Cambulo, Lunda Norte.

  • 15/09/2019 12:28:01

    Plantadas mil árvores no Lubango

    Lubango - Mil árvores de espécies diversas foram plantadas hoje na cidade do Lubango, província da Huíla, no âmbito de um plano de repovoamento inserido nas comemorações do 17 de Setembro, Dia do Herói Nacional, a assinalar-se na terça-feira.