Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

15 Setembro de 2019 | 14h52 - Actualizado em 15 Setembro de 2019 | 14h47

Homem mata esposa após incendiar a casa

Dundo - Um jovem de 22 anos de idade é suspeito de ter morto a sua esposa, após ter incendiado a casa, por questões passionais, no bairro Camatai, município de Cambulo, Lunda Norte.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada sábado pelo director do gabinete de comunicação institucional e imprensa do Comando Provincial da Policia Nacional na Lunda Norte, Domingos Muanafumo, adiantando que o jovem está detido com um outro cidadão, de 44 anos, acusado de ter espancado um parente até à morte, por suspeita de feitiçaria, no sector do Luó, município de Lucapa.

O comando provincial deteve ainda, nas últimas 72 horas, um cidadão de 35 anos, acusado de ter violado uma menor de 10 anos, no interior da sua residência, no município do Cuango.

O responsável salientou que casos do género (homicídio e violação de menores) vão se tornando frequentes na região, o que obriga uma conjugação de esforços, sobretudo das igrejas, para a pacificação dos espíritos.

Apelou à população a colaborar com a corporação, denunciando permanentemente qualquer indício de crime, visando a pronta intervenção da Polícia Nacional.

Leia também
  • 14/09/2019 19:35:15

    Adolescente mata outro à facada em Camacupa

    Camacupa - Um menor de 12 anos de idade da comuna do Cuanza, município de Camacupa, a 82 quilómetros a Leste da cidade do Cuito (Bié), é indiciado de ter morto à facada, sexta-feira, um primo de 13 anos de idade, resultante de brincadeiras entre ambos.

  • 11/09/2019 17:04:49

    SIC regista aumento de 15 homicídios em oito meses na Huíla

    Lubango - O Serviço de Investigação Criminal (SIC) na Huíla registou de Janeiro a Agosto do ano em curso 112 homicídios, 87 porcento dos quais esclarecidos, com 117 cidadãos detidos como presumíveis autores.

  • 11/09/2019 15:58:33

    Agente da Polícia morto pela esposa a facada

    Luanda - Um subchefe da Polícia Nacional foi morto, nesta terça-feira, no município de Viana, com golpes de faca desferidos pela esposa.