Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

16 Janeiro de 2020 | 19h10 - Actualizado em 16 Janeiro de 2020 | 19h10

Bengo mostra potencialidades no Canfeu

Caxito- A realização da 17ª edição do Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (Canfeu), de 16 a 22 de Fevereiro, na província do Bengo, constitui oportunidade para se mostrar as potencialidades socioeconómicas, culturais e turísticas da região.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Esse pronunciamento foi feito hoje, quinta-feira, à imprensa, na cidade de Caxito, pela governadora provincial do Bengo, Mara Quiosa, no final de uma visita que efectuou às instalações do Pólo Universitário do Bengo,  local onde estarão albergadas as delegações.

Disse que as autoridades locais estão já a trabalhar na criação de condições na área de saúde, acomodação e asseguramento dos participantes.

Ainda hoje, Mara Quiosa teve um encontro com a delegação preparatória do evento, que esteve na província do Bengo para fazer a entrega oficial dos documentos estruturantes da 17ª edição do Canfeu.

O segundo secretário nacional da JMPLA, Santiago Lino, que encabeçou a comitiva, ressaltou que a 17ª edição do Canfeu terá "muitas" inovações, sem especificar quais.

Para o evento, cujo lançamento oficial acontece segunda-feira (20), prevê-se a participação de mais de 600 estudantes universitários do país e do estrangeiro.  

O Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (Canfeu) é promovido pelo Secretariado Nacional da JMPLA.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também