Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

13 Janeiro de 2020 | 14h50 - Actualizado em 13 Janeiro de 2020 | 15h35

Polícia do Bengo apresenta assaltantes de viaturas em Luanda e Uige

Caxito - O comando provincial da Polícia Nacional do Bengo apresentou hoje (segunda-feira), em Caxito, oito detidos, quatro dos quais implicados no roubo de viaturas nas províncias de Luanda e Uige.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Em declarações à imprensa, o porta-voz do Comando Provincial do Bengo da Polícia Nacional, Paulo Miranda de Sousa, explicou que foram apreendidas no Bengo duas viaturas, uma de marca Kia Picanto, roubada em Cacuaco (Luanda) e um Toyota Avensis, roubado na província do Uige.

Durante as operações realizadas no final de semana foram detidos igualmente quatro outros cidadãos envolvidos no furto de madeira serrada no Entreposto da Madeira de Caxito e posse ilegal de arma de fogo.

Eusébio Neto, proprietário da viatura Kia Picanto, elogiou o trabalho da Polícia Nacional que em pouco tempo conseguiu recuperar o carro que lhe fora roubado por volta de 20 horas, do sábado último, no município do Cacuaco.

Explicou que os marginais subiram no seu carro na condição de passageiros, mas depois apontaram-lhe uma arma de fogo, amarram-no e o abandonaram nas imediações da nova urbanização do município de Cacuaco.

Assuntos Província » Bengo  

Leia também
  • 31/12/2019 11:11:09

    Angola Online proporciona internet grátis a nove mil usuários no Bengo

    Caxito - Nove mil 210 usuários beneficiaram este ano dos serviços de Internet grátis, no âmbito do projecto Angola Online implementado pelo Instituto Nacional de Fomento de Sociedade de Informação (INFOSI) na província do Bengo, cifra superior aos quatro mil e 800 utilizadores de 2018.

  • 28/12/2019 12:09:43

    Polícia elogia maturidade da população da província do Bengo

    Caxito - A segunda comandante provincial da Polícia Nacional no Bengo, Helena Vaz de Almeida, destacou hoje, sábado, a maturidade da população da província que proporcionou um ambiente tranquilo e pacífico na celebração do Natal.

  • 28/12/2019 11:36:51

    Bengo pode ser referência na concretização dos objectivos do PND

    Caxito - A governadora do Bengo, Mara Quiosa, disse( sexta-feira), em Caxito, que a província pode ser uma referência positiva na concretização dos objectivos definidos no Plano Nacional de Desenvolvimento 2018-2022, sendo para tal necessário aplicar o máximo rigor na gestão e fiscalização das acções, visando uma boa governação.