Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Fevereiro de 2020 | 09h44 - Actualizado em 14 Fevereiro de 2020 | 09h44

Jovem suicida-se por enforcamento em Cassoalala

Dondo - Um jovem de 12 anos de idade enforcou-se na tarde de quarta-feira na sua residência na localidade de Cassoalala, município de Cambambe, província do Cuanza Norte, soube a Angop de fonte policial.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Segundo o comandante municipal de Cambambe da Polícia Nacional, superintendente Assunção André Bengui, Pedro Henriques foi encontrado sem vida por volta das 17 horas do mesmo dia pela irmã de 13 anos, que alertou os pais que se encontravam na lavra.

A família desconhece as razões da atitude do rapaz e manifesta-se surpreendida com a mesma dado o seu comportamento exemplar.

O corpo foi depositado na morgue do Hospital do Dondo, onde aguarda pelas diligências dos Serviços de Investigação Criminal.

Contactado pela Angop, o sociólogo Soares Caiala atribui tal comportamento a atitudes de frustração, que apesar da idade, eventualmente os pais não perceberam no filho.

Referiu que, em determinadas ocasiões, os jovens tendem a obter algo incompatível com a idade, ignorando as etapas subsequentes, facto que os leva a manifestarem comportamentos violentos.

Este é o primeiro caso do género que se regista na região.

Leia também
  • 14/02/2020 09:38:17

    População afectada pela seca recebe 19 mil toneladas de produtos

    Moçâmedes - Dezanove mil toneladas de produtos foram distribuídos à população afectada pela seca nos cinco municípios da provincia do Namibe desde Março de 2019, segundo o comandante provincial adjunto dos Serviços de Protecção Civil e Bombeiros, Ernesto Tchalengua.

  • 14/02/2020 08:56:22

    Comunidades rurais beneficiam de programa de resiliência familiar

    Lubango - Noventa e quatro mil pessoas vão beneficiar de um programa de fortalecimento da resiliência de famílias vulneráveis nos municípios de Quilengues, Chicomba e Humpata, na província da Huíla.

  • 14/02/2020 06:13:31

    Cuanza Norte recebe equipamento para obras públicas

    Ndalatando - O governo do Cuanza Norte beneficiou, esta quinta-feira, entre outros meios, de camiões basculante, cisterna, porta-maquina, pá carregadora, buldozer e retro escavadora, visando a reconstrução e manutenção de estradas.