Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

17 Fevereiro de 2020 | 16h30 - Actualizado em 17 Fevereiro de 2020 | 16h29

Briga entre adolescentes termina em morte no Huambo

Huambo - Um adolescente de 15 anos de idade morreu este domingo, no bairro do Cavongue, arredores da cidade do Huambo, após um desentendimento com um amigo.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

O jovem morreu em consequência dos fortes golpes de faca na região peitoral esquerdo.

A vítima foi atingida com arma branca (faca) por um outro adolescente de 16 anos de idade, já detido pela Polícia Nacional.

Segundo uma nota de imprensa do Comando da Polícia Nacional na província do Huambo distribuído hoje, segunda-feira, à ANGOP, o crime de ofensas corporais ocorreu por volta das 12h00, em plena via pública.

No mesmo dia (domingo), foram detidos outros adolescentes, ambos de 17 anos, acusados do crime de violação a uma menor de 14 anos, no bairro São Paulo, arredores da cidade da Caála.

A Polícia Nacional, em coordenação com o Serviço de Investigação Criminal, deteve, entre sexta-feira a domingo, 40 cidadãos suspeitos do cometimento de 51 crimes de natureza diversa.

Em posse de alguns detidos foram encontradas quatro guitarras eléctricas, dois colchões e 15 kits de ferramenta de formações diversas.

Dos bens aprendidos consta ainda 40 caixas de mosaico, 30 atados de fardo e uma bateria de 12 volts, um aparelho de recarga da rede de telefonia móvel (UNITEL), duas bicicletas, uma botija de gás butano, oito barras de ferro, seis pneus, cinco televisores, três computadores, 30 relógios, seis óculos, quatro cordões e uma mascote, reclamados pelos proprietários.

Assuntos Província » Huambo  

Leia também
  • 10/02/2020 19:12:52

    Inicia-se julgamento de violador de sete menores

    Huambo - O Tribunal Provincial do Huambo iniciou hoje (segunda-feira) o julgamento de Ernesto Zacarias, de 48 anos, acusado de ter violado sexualmente e agredido fisicamente, de forma reiterada, sete menores.

  • 10/02/2020 17:21:32

    Clientes da ENDE acumulam dívida acima dos mil milhões de Kwanzas

    Huambo - Mais de mil milhões de kwanzas é o valor global da dívida acumulada do consumo de energia, nas redes de baixa e média tensão, detida pelos clientes entre particulares e empresas públicas e privadas, da Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), na província do Huambo.

  • 10/02/2020 16:42:26

    EPAS empenhada na normalização do abastecimento de água no Huambo

    Huambo - Os trabalhos para a normalização do abastecimento de águas à cidade do Huambo, após a inundação do sistema I do Centro de Captação, apenas estarão concluídos dentro de duas semanas, apesar dos esforços da Empresa Provincial de Águas e Saneamento (EPAS) para a sua mais rápida conclusão.