Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

20 Fevereiro de 2020 | 20h46 - Actualizado em 21 Fevereiro de 2020 | 08h37

Responsável destaca papel da igreja na moralização da sociedade

Cuito - O vice-governador provincial para sector Técnico e Infra-estruturas do Bié, José Tchatuvela, destacou hoje, quinta-feira, na cidade do Cuito, a importância das igrejas na moralização da sociedade, para melhorar a convivência nas comunidades.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

1 / 1

José Tchatuvela, Vice-governador provincial para o sector técnico e infra-estruturas do bié

Foto: Bartolomeu do Nascimento

Pedro Costa - engenheiro brasileiro

Foto: Bartolomeu do Nascimento

O responsável fez este pronunciamento à imprensa, quando intervinha numa palestra sobre “Marketing Digital”, dirigido a empresários, jornalistas, estudantes, entre outras individualidades, numa iniciativa da Igreja Evangélica dos Irmãos em Angola (IEIA).

Considerou as igrejas instituições que promovem valores e ajudam a resgatar valores morais, cívicos e culturais, além da cumprirem com a missão difundir o evangelho.

Sobre a influência das plataformas digitais, o responsável disse serem ferramentas que concedem às pequenas e medias empresas capacidades de competir contra as grandes instituições.

Estes equipamentos, acrescentou, facilitam a interacção e o processo de prestação de serviço ao público-alvo, facto que ajuda as empresas a aumentar as suas receitas e garantir a satisfação dos clientes.

Por sua vez, o secretário-geral da IEIA do Bié, Raimundo Isidro, referiu que a iniciativa faz parte do programa social da igreja apoiar as entidades locais e reforçar a cooperação com o governo local.

Salientou que o processo de globalização e desenvolvimento tecnológico deve ser acompanhado pelos diferentes actores sociais, por isso a IEIA tem ajudado as diferentes instituições da circunscrição a se adequarem ao contexto actual.

Por sua vez, o engenheiro informático e especialista em marketing o brasileiro Pedro Costa, que foi o orador da palestra, salientou que o marketing digital é um instrumento destruidor de barreiras na comunicação, atingindo inúmeras pessoas, facto que ajuda a prosperar o negócio.

Assuntos Província » Bié   Sociedade  

Leia também
  • 21/02/2020 14:45:13

    Hospital regista cinco casos diários de abortos provocados

    Ndalatando - O Hospital Manterno-Infantil da província do Cuanza Norte regista diariamente cinco casos de abortos provocados, a maioria dos quais envolvendo mulheres dos 18 aos 30 anos de idade.

  • 21/02/2020 13:06:04

    Bié com mais de 400 furos de água avariados

    Cuito - Quatrocentos e 60 furos de água potável construídos nos últimos seis anos, nas aldeias e sedes comunas dos nove municípios da província do Bié, estão avariados devido as acções de sabotagem por parte da população.

  • 21/02/2020 11:06:00

    Deficientes abandonam escola por falta de meios de locomoção

    Huambo - Perto de 50 portadores de deficiência da província do Huambo deixarão de estudar este ano na província do Huambo por falta de meios de locomoção, informou quinta-feira à ANGOP o coordenador da LARDEF nesta região, Marcos Chiquemba Cassango

  • 21/02/2020 11:03:52

    População mata supostos ladrões no Huambo

    Huambo - Dois mortos, um ferido e quatro desaparecidos é o resultado de uma agressão de que foi vítima um grupo de supostos ladrões na última segunda-feira (17) nas imediações do perímetro florestal do Sacaála, arredores da cidade do Huambo.