Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

10 Julho de 2020 | 14h29 - Actualizado em 10 Julho de 2020 | 18h39

Ministro reafirma compromisso para transformação do CEFOJOR

Luanda - O ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem, reafirmou, nesta sexta-feira, o compromisso de transformação do Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR) em centro de excelência, para reanimar, formar e refrescar os profissionais do sector.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ministro das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social, Manuel Homem

Foto: Domingos Cardoso

Falando no final de uma visita ao centro, Manuel Homem disse ser necessário melhorar as de infra-estruturas, actualização do material tecnológico e reestruturação a nível interno.

Conforme o ministro, deve-se trabalhar com especialistas do ministério para o início do processo de transformação, uma vez que já esta em curso a revisão do seu estatuto orgânico.

Considerou ser fundamental a criação de condições humanas, organizacionais e de valorização a todos os níveis, para que se possa atingir os objectivos preconizados.

 “Se queremos ter uma comunicação social cada vez melhor, cada vez mais próxima do objectivo e para aquilo que foi constituído, é fundamental que tenhamos recursos humanos de excelência”, acrescentou.

Por outro lado, disse já existir um trabalho de colaboração com varias instituições a nível internacional vocacionadas para a formação na área de comunicação social e organizacional.

Apelou aos quadros do CEFOJOR ao espírito de trabalho abnegado, pois “depois da tempestade vem a bonança”.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 10/07/2020 17:22:15

    Lançado projecto "fale connosco"

    Luanda - Um projecto online direccionado à criança, denominado "Fale Connosco", foi lançado esta sexta-feira, pela Fundação Arte e Cultura e pelo Instituto Nacional da Criança (INAC).

  • 10/07/2020 12:42:32

    Ministra quer políticas integradas e sustentáveis para as populações

    Luanda- A ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Faustina Alves, pediu, nesta sexta-feira, em Luanda, a elaboração de políticas integradas e sustentáveis, que respondam as necessidades e prioridades actuais das populações, em particular as mais vulneráveis, no quadro do novo paradigma e das reformas em curso no país.

  • 09/07/2020 16:37:03

    Luzia Inglês assume desafios na OPM

    Luanda - A secretária regional da Organização Pan-africana da Mulher (OPM) para a África Austral, Luzia Inglês Van-Dunem “Inga” disse, quinta-feira, em Luanda, que, durante o seu mandato, irá empenhar-se no contínuo empoderamento das mulheres da região e do continente.