Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

14 Julho de 2020 | 13h38 - Actualizado em 14 Julho de 2020 | 13h38

Namibe: Negligência permite fuga de preso

Moçâmedes - A negligência por parte dos efectivos de serviço na cadeia da Comarca do Namibe, segunda-feira, foi apontada como motivo da fuga do detido Eusidio Correia, condenado a 23 anos de prisão maior por prática de crimes de roubo, violações de menores e furtos qualificados.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

A informação foi avançada hoje à Angop pelo delegado local do Ministério do Interior, comissário Sebastião Mendes, tendo afirmado que existiu negligência por parte dos efectivos de serviço no período nocturno.

O comandante afirmou que a Policia Nacional, dentro das suas acções, já tem identificado o indivíduo considerado altamente perigoso, e que a qualquer momento poderá ser detido e responder por mais este crime.

O detido Eusidio, que já se evadiu por diversas vezes em prisões no país, após condenação, desta vez só precisou de 8 dias para com ajuda de um mosquiteiro e alicate praticar o mesmo acto.

No seu cadastro consta crimes de assaltos a bancos, violação de menores, ameaça de morte a juiz, entre outros.

Sebastão Mendes, ainda assim, assegurou existir segurança na província.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 10/07/2020 18:48:30

    Covid-19: Administração do Tômbwa entrega moto-cisternas

    Tômbwa - Quatro moto-cisternas, com capacidade para mil litros cada, foram entregues hoje, sexta-feira, às comunidades das localidades do Cabo Negro e Rocha Magalhães, pela administração comunal do Tômbwa (Namibe), no âmbito do Plano de Contigência da covid-19.

  • 10/07/2020 17:17:35

    Namibe: Troço Bibala/Camucuio recebe obras

    Bibala - A terraplanagem do troço rodoviário entre os municípios da Bibala/Camucuio, província do Namibe, num percurso de 150 quilómetro, será concluída em seis meses.

  • 08/07/2020 16:35:05

    Covid-19: Transportes intensifica medidas de prevenção no Namibe

    Moçâmedes- O Gabinete Provincial dos Transportes do Namibe promove, a a partir desta quarta-feira, uma campanha de sensibilização dos automobilista e passageiros para o cumprimento das medidas de prevenção contra a Covid-19.