Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

03 Outubro de 2020 | 16h40 - Actualizado em 03 Outubro de 2020 | 16h40

Novo administrador do Kamucuio aposta na melhoria dos serviços sociais

Kamucuio - O novo administrador municipal de Kamucuio, província do Namibe, Domingos Correia, apontou hoje, sábado, como prioridades do seu mandato a melhoria dos serviços sociais, nomeadamente as via de acesso, saúde, educação, água e energia eléctrica.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Ao intervir no acto de passagem de pastas, Domingos Correia justificou que vai prestar maior atenção na resolução dos problemas sociais com o objectivo de melhorar o bem-estar das populações.

“A nossa maior preocupação está centrada na busca de soluções para o bem-estar das nossas famílias e no acesso aos serviços públicos, com um tratamento de qualidade, eficiente e responsável”, salientou.

Para tal, o administrador apontou a necessidade de se trabalhar em equipa, esperando a boa colaboração da sociedade civil, autoridades tradicionais, religiosas, entre outras.

Na ocasião, o governador do Namibe, Archer Mangueira, aconselhou o novo administrador a trabalhar com humildade, patriotismo e excelência, procurando solucionar sempre os problemas mais críticos.

Domingos correia substitui no cargo Caita Cavaco, que vai para a reforma.

O município agro-pecuário do Kamucuio, que dista a 234 quilómetros a norte da província do Namibe, conta com mais de cinquenta mil habitantes, na sua maioria camponeses e criadores de animais, distribuídos nas comunas, Chingo, Mamwe e Cacimbas.

Assuntos Província » Namibe  

Leia também
  • 03/10/2020 15:28:39

    Governador do Namibe exige qualidade nas obras do PIIM

    Kamucuio - O governador da província do Namibe, Archer Mangueira, exigiu hoje, sábado, aos empreiteiros maior responsabilidade na execução das obras inseridas no Plano Integrado de Intervenção nos Municipios (PIIM), tendo em vista a qualidade e durabilidade das mesmas.

  • 01/10/2020 20:16:13

    Governo pretende tornar Baia dos Tigres num verdadeiro Oásis de Angola

    Tômbwa - O governo do Namibe pretende tornar a Ilha da Baia dos Tigres, no município do Tômbwa, num verdadeiro “ Oásis “ de Angola, a julgar pelas suas características geográfica e com os recursos turísticos, histórico e politico que a mesma apresenta.

  • 25/09/2020 16:24:31

    Governo do Namibe aposta no capital humano

    Moçâmedes - O Governo Provincial do Namibe está a apostar na capacitação do capital humano no sentido de aumentar a produção e prestar melhor serviço aos cidadãos afirmou hoje, sexta-feira, em Moçâmedes, o governador local, Archer Mangueira.