Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

05 Outubro de 2020 | 15h59 - Actualizado em 05 Outubro de 2020 | 18h20

Governador apela ao pluralismo da informação na Rádio

Moçâmedes - O governador do Namibe, Archer Mangueira, apelou hoje aos profissionais da Rádio Nacional na província a exercerem a actividade com o foco para o pluralismo da informação, isenção e sentido patríotico.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa mensagem dirigida à Rádio Namibe, por ocasião do 5 de Outubro data que marca mais um aniversário da Rádio Nacional de Angola (RNA), o governante felicita todos os profissionais pelo empenho na "nobre missão" de informar e entreter os cidadãos.

Neste 43º aniversario, saudamos o esforço da Rádio Nacional de Angola em garantir a informação, liberdade de expressão e promoção do confronto de diferentes correntes de opinião nas 18 provinciais e 164 municipios do pais”, lê-se na mensagem.

Na província do Cuando Cubango, a data foi aproveitada para o lançamento oficial do sinal da emissora provincial nas plataformas digitais pela internet.

Na Lunda Sul, o governo exortou os profissionais da emissora local a contribuírem para a consolidação da harmonia social, face ao actual momento da pandemia que o país vive e outros desafios que exigem a mobilização de todos.

No Bié, o governador Pereira Alfredo considera a RNA um "verdadeiro pilar" na defesa da indepedência nacional e da reconstrução.

 

Leia também
  • 05/10/2020 17:54:17

    Covid-19: Moçâmedes e Tômbwa recebem moto-cisternas

    Moçâmedes - Cento e dez moto-cisternas foram distribuídos hoje, segunda-feira, pelos Serviços de Protecção e Civil e Bombeiros da província do Namibe, aos municípios de Moçãmedes e Tômbwa, com vista a reforçar o sistema de distribuição de águas às populações em zonas de difícil acesso.

  • 03/10/2020 16:40:43

    Novo administrador do Kamucuio aposta na melhoria dos serviços sociais

    Kamucuio - O novo administrador municipal de Kamucuio, província do Namibe, Domingos Correia, apontou hoje, sábado, como prioridades do seu mandato a melhoria dos serviços sociais, nomeadamente as via de acesso, saúde, educação, água e energia eléctrica.

  • 03/10/2020 15:28:39

    Governador do Namibe exige qualidade nas obras do PIIM

    Kamucuio - O governador da província do Namibe, Archer Mangueira, exigiu hoje, sábado, aos empreiteiros maior responsabilidade na execução das obras inseridas no Plano Integrado de Intervenção nos Municipios (PIIM), tendo em vista a qualidade e durabilidade das mesmas.