Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Sociedade

30 Outubro de 2020 | 20h59 - Actualizado em 30 Outubro de 2020 | 20h58

MAPTSS enaltecece antigo titular do sector

Luanda - O Ministério da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, enalteceu, nesta sexta-feira, os feitos do antigo titular do sector, Horácio Pereira Brás da Silva, falecido hoje, vítima de prolongada doença.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Numa nota de condolências, a que Angop teve acesso, o departamento ministerial reconhece o sentido de missão e entrega do ex-"ministro ao serviço público, considerando a morte como uma perda irreparável.

Horácio Pereira Brás da Silva, natural da província do Huambo, além de ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social foi também líder sindical e exerceu outras funções relevantes.

De 1975 à 1978, foi Secretário-Geral adjunto da União Nacional dos Trabalhadores Angolanos (UNTA).

De 1980 à 1986, foi Ministro da Trabalho e Segurança Social, função que exerceu com brio e dedicação, deixando a sua marca na solidificação dos pilares da Administração e da Segurança Social no país.

Assuntos Angola  

Leia também
  • 30/10/2020 20:46:13

    MASFAMU denúncia campanha de premiação "Kwenda"

    Luanda - O Ministério da Acção Social, Família e Promoçáo da Mulher considerou, nesta sexta-feira, falsa uma campanha de premiação promovida por desconhecidos no âmbito do Projecto Kwenda.

  • 30/10/2020 14:19:58

    MPLA incentiva Angop ao contínuo jornalismo plural

    Luanda - O Bureau Político do Comité Central do MPLA incentivou, nesta sexta-feira, a Agência Angola Press (Angop) a pugnar pelo exercício de um jornalismo plural, rigoroso e isento em que impera o respeito pelos princípios da deontologia e ética profissional.

  • 30/10/2020 13:46:25

    Portal da ANGOP com novos serviços

    Luanda - O novo portal da agência angolana de notícias (Angop-E.P), a ser lançado na próxima terça-feira, 3 de Novembro, trará novos serviços e uma maior interacção com os utilizadores.