Angop - Agência de Notícias Angola PressAngop - Agência de Notícias Angola Press

Ir para página inicial
Luanda

Max:

Min:

Página Inicial » Notícias » Transporte

29 Junho de 2018 | 13h01 - Actualizado em 29 Junho de 2018 | 13h02

Aéreas de vendas do Grupo Lufthansa juntam forças

Luanda - As equipas de vendas da Brussels Airlines e da Lufthansa em Angola vão, a partir do dia 1 de julho (domingo), constituir uma única área comercial e de vendas do Grupo Lufthansa, com tarifas e produtos alinhados e combinados para os voos de e para Angola.

Envia por email

Para compartilhar esta notícia por email, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Corrigir

Para reportar erros nos textos das matérias publicadas, preencha os dados abaixo e clique em Enviar

Aviões do Grupo Lufthansa

De acordo com uma nota do Grupo chegada hoje, à Angop, o antigo director de vendas da companhia belga em Angola assumirá novas responsabilidades, em Abidjan, o que levou a sua equipa a ser totalmente integrada na equipa de vendas da Lufthansa, sob a liderança de um novo diretor comercial.

Abdul Aziz Mangera, de nacionalidade sul-africana, passa a dirigir as vendas de todas as companhias aéreas do Grupo em Angola, permitindo que os clientes beneficiem de “uma única face” em tarifas e produtos alinhados e combinados.

Com a nova gestão, a funcionar na Galeria Presidente Meredien 9, os (clientes) empresários irão beneficiar de um único ponto de contacto para a aproximação total e integrada das várias marcas no que respeita as actividades de vendas das transportadoras aéreas alemã e belga.

A Brussels Airlines, que é membro do Grupo Lufthansa, começou a voar para Angola em 2002, enquanto a Lufthansa chegou em 2008. O Grupo opera seis voos semanais a partir de Luanda para Frankfurt e Bruxelas e daí para os seus 343 destinos em 103 países, oferecendo um total de 14 mil e 415 voos semanais.

Assuntos Companhias  

Leia também
  • 06/06/2018 11:35:15

    Prejuízos ditam fim dos voos da British Airways

    Luanda - Prejuízos de ordem operacional, entre outras razões, ditaram o fim das operações da British Airways para Angola, revelou hoje, em Luanda, o director de vendas da companhia, Oliveira Campos.

  • 01/05/2016 12:50:46

    Angola: Novo Boeing 777 da TAAG já está em Luanda

    Luanda - O novo Boeing 777-300ER da TAAG, Linhas Aéreas de Angola, chegou às 12h40 deste domingo a Luanda, proveniente de Everett, arredores de Seattle, Estados Unidos da América, para reforçar a frota da companhia.

  • 30/04/2016 13:22:46

    Angola: Novo Avião da TAAG aguardado em Luanda

    Luanda - O novo avião da TAAG, Linhas Aéreas de Angola, recém adquirido à Boeing, deverá chegar a Luanda, nas próximas 24 horas, proveniente de Everett, arredores de Seattle, Estados Unidos da América, para reforçar a frota da companhia.